[Resolvido]Ajuda com pc

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lucko

Razoavel
VIP
Entrou
Out 23, 2011
Pontuação de reação
64
Cubos
0
O meu pc é um MS Windows 7 Ultimate 64-bit Intel Core2 Duo CPU E7400 @ 2.80GHz, 4,0GB RAM, ATI Radeon HD 5670.
Alguém pode me dizer se meu pc é bom? :s

Gostou do anime ? :troll:
@TOPIC :

Acho que é bonzinho lol.
Não assisti ainda...

tenho que assistir Mirai Nikki e Bakemonogatari primeiro =)

@topic

Dá para rodar bem vários jogos (essa configuração parece a do note do meu amigo O.O)

Não assisti ainda...

@topic

Dá para rodar bem vários jogos (essa configuração parece a do note do meu amigo O.O)
É isso que eu queria ver, JOGOS e.e

Não assisti ainda...

@topic

Concidência que meu amigo também tava assistindo Mirai Nikki agora pouco '='

Meu amigo roda Skyrim no High com uma config. parecida (ou talvez igual) no notebook, porem no note a placa esquenta muito e desliga =)

Se for um desktop você não vai ter esse problema ^-^

Meu amigo roda Skyrim no High com uma config. parecida (ou talvez igual) no notebook, porem no note a placa esquenta muito e desliga =)

Se for um desktop você não vai ter esse problema ^-^
Eu já jogo skyrim aki :yaomingface:

Este computador e razoavel,se você realmente quer um computador com potencia tanto para games,quanto para designer grafico,te recomendo que vá la no site da first place,tem uns pc's por 2 mil muito bons,que rodam bf3 no maximo ou ate um corel e um photoshop cs5.

Skyrim não é um game para testar seu PC,se quer testar seu PC,recomendo mesmo Battlefield 3 e Crysis 1 e 2 :)

[quote name=''Jessica.' timestamp='1331670214' post='364158']
Skyrim não é um game para testar seu PC,se quer testar seu PC,recomendo mesmo Battlefield 3 e Crysis 1 e 2 :)
[/quote]
Se ta me zoando?
Já joguei BF3 junto com TF2 e.e

[quote name=''Jessica.' timestamp='1331670287' post='364163']
Ah e se quiser ver qual jogo roda no seu pc ou não,te recomendo este site http://www.systemreq...cyri/intro.aspx
Abraços. E desculpee pelo triple post,estava lembrando uma coisa por cada vez.
[/quote]
to usando pra ve mass efect 3 e.e

Em outro máquina que tem aqui em casa roda BF3 no Ultra lisinho lisinho e só paguei 1300 reais nele =)

firstplace é furada

hoje em dia não se precisa de um computador muito bom para deixar um ou mais jogos abertos.

quando minimizado quase não influencia no outro.

sem falar que TF2 não pesa nada ¬¬'

e eu citei Skyrim por citar, tanto que ele não tem gráficos super fodas..

Mas lucca parece que você veio aqui para se axar e alguem babar ovo, mas fikdik que essa placa já esta ficando ultrapassada =/

Em outro máquina que tem aqui em casa roda BF3 no Ultra lisinho lisinho e só paguei 1300 reais nele =)

firstplace é furada

hoje em dia não se precisa de um computador muito bom para deixar um ou mais jogos abertos.

TF2 roda em placa onboard com duo core

firstplace é furada

11 GB não é nada? LOL

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar