[Resolvido]Ah é ? vao tirar skills de desarmado e machado ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Ah é? Tu quer ficar com o machado e o desarmado assim, porque tem mais condicoes financeiras? Véi, pensa nos outros namoral, levanta a cabeca, por que ja passou da hora de parar de olhar pro umbigo
@EDIT TRIPLE POST LIKE A BOSS!

Então pare de jogar, ngn vai mudar a opnião de tirar as skills por causa de um PADEIRO que provavelmente esteja pensando só nele mesmo.

Ah é? Tu quer ficar com o machado e o desarmado assim, porque tem mais condicoes financeiras? Véi, pensa nos outros namoral, levanta a cabeca, por que ja passou da hora de parar de olhar pro umbigo
Levanta cabeça ? Meu amigo é o que eu to fazendo, to defendendo o meu tempo que perdi com todas as armas que tenho

Então pare de jogar, ngn vai mudar a opnião de tirar as skills por causa de um PADEIRO que provavelmente esteja pensando só nele mesmo.
Eu nao pensar nos outros ? Primeiro = paro de jogar se quiser, segundo = pensar em mim mesmo ? e vcs estao a pensar de quem gastou seu tempo e dinheiro ? Me poupe tá ?

Pra que vou continuar a comprar vip entao ? Por um pack de diamond ? por um set de chain ? por algumas poçoes ? pelamordedeus galera , se tirarem a skill machado e desarmado o que adianta comprar vip? pelamordedeus (2)
Upa em reparação/Espada/Arqueiro/Outra coisa
Não quer?Chora neném

Eu sou VIP, tenho level 115 em machado, e mesmo assim votei na retirada dele, porque penso nos que não podem comprar VIP para pegar level de machado e porque ele estraga muito o PvP na minha opnião.

Nossa, jovem, voce é tão arrogante e egoista, que nem quis entender o que eu quis dizer.
Voce continua defendendo SOMENTE o seu tempo e SOMENTE voce.
Sem mais.
Egoista sao vcs que nao valorizam o dinheiro que nos gastamos e o tempo que gastamos pra comprar vip in-game

Está sendo feita uma votação, no final desta votação você saberá com certeza se vão, ou não vão tirar as skills machado e desarmado. O mais provável é que sejam tiradas, devido a um grande número de reclamações e tópicos no fórum. E também aposto que as pessoas que compraram VIP não compraram somente por ter estas skills ( uma boa parte por isso mas não tudo ), VIP´s tem muitas vantagens que atraem players, mas machado e desarmado não são vantagens VIP, o VIP é uma forma mais fácil que os player´s acharam de upar estas skills.

Atenciosamente ThisNerd.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar