Aharooonnnnnn
Razoavel
- Entrou
- Jun 9, 2012
- Pontuação de reação
- 58
- Cubos
- 0
7 letras
P
A
D
E
I
R
O
P
A
D
E
I
R
O
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Nao é ser arrugante, entao pq admin nao falaram logo em vez de tirar o privilegio?Você sabe o que significa democracia?
Você não muda o mundo sozinho, o mundo é mudado em conjunto, com todas as pessoas expressando suas opniões.
Pensa um pouco e para de ser arrogante.
Padeiro? Se eu sou padeiro por defender o meu tempo que gastei tudo bem =)7 letras
P
A
D
E
I
R
O
Levanta cabeça ? Meu amigo é o que eu to fazendo, to defendendo o meu tempo que perdi com todas as armas que tenhoAh é? Tu quer ficar com o machado e o desarmado assim, porque tem mais condicoes financeiras? Véi, pensa nos outros namoral, levanta a cabeca, por que ja passou da hora de parar de olhar pro umbigo
Eu nao pensar nos outros ? Primeiro = paro de jogar se quiser, segundo = pensar em mim mesmo ? e vcs estao a pensar de quem gastou seu tempo e dinheiro ? Me poupe tá ?Então pare de jogar, ngn vai mudar a opnião de tirar as skills por causa de um PADEIRO que provavelmente esteja pensando só nele mesmo.
Issooo aeee ... defender oque conseguimos . Tomare que quando for ser decidido as skills , seja justo com quem compro .sozinho? estou tentando defender o que trabalhei estes dias todos
Chorando ? estou defendendo o tempo que perdi e daiiii ?tds vcs que estao chorando por perder skills sao vips
7 letras
P
A
D
E
I
R
O
Ah é? Vai chorar?
Upa em reparação/Espada/Arqueiro/Outra coisaPra que vou continuar a comprar vip entao ? Por um pack de diamond ? por um set de chain ? por algumas poçoes ? pelamordedeus galera , se tirarem a skill machado e desarmado o que adianta comprar vip? pelamordedeus (2)
Nao é a unica mas o machado e desarmado faz parte dos privilegioskkkkkkkk
====================
Se você não sabe, essa não é a única das vantagens de um VIP.
Nossa, jovem, voce é tão arrogante e egoista, que nem quis entender o que eu quis dizer.Levanta cabeça ? Meu amigo é o que eu to fazendo, to defendendo o meu tempo que perdi com todas as armas que tenho
Que chorar meu ? se nao sabe o que é defender o tempo perdido e dinheiro perdido?Upa em reparação/Espada/Arqueiro/Outra coisa
Não quer?Chora neném
Egoista sao vcs que nao valorizam o dinheiro que nos gastamos e o tempo que gastamos pra comprar vip in-gameNossa, jovem, voce é tão arrogante e egoista, que nem quis entender o que eu quis dizer.
Voce continua defendendo SOMENTE o seu tempo e SOMENTE voce.
Sem mais.