NEGADA Reset Kratos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 22, 2013
Pontuação de reação
104
Cubos
10
Boa tarde!

Gostaria de sugerir um Master Reset no servidor Kratos. Ou seja, resetar completamente o servidor (itens, mobs, stats, etc). Claro, isso só faria sentido se for do interesse da staff, e talvez acompanhado de um perdão global.

Hoje o servidor está praticamente inativo:
- Quase não há opções de farm,

- Pouquíssimos jogadores logando,

- Falta de motivação geral para jogar.

Quem ainda acessa o servidor, faz isso praticamente só pelo Hall da Fama (e mesmo assim, talvez nem jogue no próximo semestre). Um reset completo poderia dar um novo fôlego ao servidor e permitir que os jogadores redirecionem sua energia para os outros servidores ativos da CraftLandia

Minha ideia seria um MR sem itens editados no início, por quê?
- O Music já tem itens editados,

- O Apolo é 1.8,

- Só está faltando um servidor de P4 clássico, como sempre foi tradição na CraftLandia

Se quiserem, posso listar vários pontos e vantagens desse reset. Mas sinceramente, acredito que a maioria da comunidade concorda ou apoia essa ideia

Boa tarde!

Gostaria de sugerir um Master Reset no servidor Kratos. Ou seja, resetar completamente o servidor (itens, mobs, stats, etc). Claro, isso só faria sentido se for do interesse da staff, e talvez acompanhado de um perdão global.

Hoje o servidor está praticamente inativo:
- Quase não há opções de farm,

- Pouquíssimos jogadores logando,

- Falta de motivação geral para jogar.

Quem ainda acessa o servidor, faz isso praticamente só pelo Hall da Fama (e mesmo assim, talvez nem jogue no próximo semestre). Um reset completo poderia dar um novo fôlego ao servidor e permitir que os jogadores redirecionem sua energia para os outros servidores ativos da CraftLandia

Minha ideia seria um MR sem itens editados no início, por quê?
- O Music já tem itens editados,

- O Apolo é 1.8,

- Só está faltando um servidor de P4 clássico, como sempre foi tradição na CraftLandia

Se quiserem, posso listar vários pontos e vantagens desse reset. Mas sinceramente, acredito que a maioria da comunidade concorda ou apoia essa ideia
Apoio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar