Não apoio, não faz sentido manter um servidor onde o pvp é hack x hack, tem q fechar mesmo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!n seria mais facil criar um novo sv? e so uma duvida mesmo, ja que n jogo 1.5Boa tarde!
Gostaria de sugerir um Master Reset no servidor Kratos. Ou seja, resetar completamente o servidor (itens, mobs, stats, etc). Claro, isso só faria sentido se for do interesse da staff, e talvez acompanhado de um perdão global.
Hoje o servidor está praticamente inativo:
- Quase não há opções de farm,
- Pouquíssimos jogadores logando,
- Falta de motivação geral para jogar.
Quem ainda acessa o servidor, faz isso praticamente só pelo Hall da Fama (e mesmo assim, talvez nem jogue no próximo semestre). Um reset completo poderia dar um novo fôlego ao servidor e permitir que os jogadores redirecionem sua energia para os outros servidores ativos da CraftLandia
Minha ideia seria um MR sem itens editados no início, por quê?
- O Music já tem itens editados,
- O Apolo é 1.8,
- Só está faltando um servidor de P4 clássico, como sempre foi tradição na CraftLandia
Se quiserem, posso listar vários pontos e vantagens desse reset. Mas sinceramente, acredito que a maioria da comunidade concorda ou apoia essa ideia
apoioBoa tarde!
Gostaria de sugerir um Master Reset no servidor Kratos. Ou seja, resetar completamente o servidor (itens, mobs, stats, etc). Claro, isso só faria sentido se for do interesse da staff, e talvez acompanhado de um perdão global.
Hoje o servidor está praticamente inativo:
- Quase não há opções de farm,
- Pouquíssimos jogadores logando,
- Falta de motivação geral para jogar.
Quem ainda acessa o servidor, faz isso praticamente só pelo Hall da Fama (e mesmo assim, talvez nem jogue no próximo semestre). Um reset completo poderia dar um novo fôlego ao servidor e permitir que os jogadores redirecionem sua energia para os outros servidores ativos da CraftLandia
Minha ideia seria um MR sem itens editados no início, por quê?
- O Music já tem itens editados,
- O Apolo é 1.8,
- Só está faltando um servidor de P4 clássico, como sempre foi tradição na CraftLandia
Se quiserem, posso listar vários pontos e vantagens desse reset. Mas sinceramente, acredito que a maioria da comunidade concorda ou apoia essa ideia
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos pela sua sugestão! Após uma análise cuidadosa da nossa equipe, informamos que ela foi negada. A tag [NEGADA] foi adicionada ao seu tópico, que agora foi movido para a seção Sugestões Negadas. Obs: Esta é uma mensagem automática. |