VC QUE NAO SABE IR PVP MLK LIXO HACK ESCROTO DEPOIS FALA DOS OUTROS LIXOOOOOOOTripaSecaBombeiro disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , É PARA RIR ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , TNC , SABE IR PVP CLICANDO NÃO? CRY É LIVRE ;P
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!VC QUE NAO SABE IR PVP MLK LIXO HACK ESCROTO DEPOIS FALA DOS OUTROS LIXOOOOOOOTripaSecaBombeiro disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , É PARA RIR ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , TNC , SABE IR PVP CLICANDO NÃO? CRY É LIVRE ;P
Provavelmente ele tava hitando mais porque estavam com regeneração 4 da capira ;-;Substituto disse:https://www.youtube.com/watch?v=dew6vtXXz4Y
Se liguem na desculpa do menino
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
1. Nunca joguei de FOV alterado, única coisa alterada no vídeo é o seu cliente
2. Hitar muito não é problema, seu murgee hita de 5 blocos de distância? hita de costas? Quando eu cheguei no end vc estava correndo pra comer capira e me acertou 3 hits sobrenaturais
3. Neste x1 vc não hita nem metade do que vc estava hitando no end, e o dia que vc me fizer dar /home no gladiador eu paro de jogar, só vejo vc correndo no gladiador, nunca ví sua skin de frente![]()
vlw ai :Substituto disse:Boa Herro, acho q o murgee dele não tava funcionando direito![]()
Meu deus kr, tu é mt sinico, tu usa hack e depois quer fala dos outros ? fora as conversa que eu ouvia no ts da hff , vcs falando que ia glad de hack..xFull disse:VC QUE NAO SABE IR PVP MLK LIXO HACK ESCROTO DEPOIS FALA DOS OUTROS LIXOOOOOOO
hahsahsash , rlx perna , isso é cry deles , TER AUTO CLICK É SER HACKER.zPerna disse:Provavelmente ele tava hitando mais porque estavam com regeneração 4 da capira ;-;
Quer falar de hacker ? tem video seu no yt parsa , xiu vai compra vip com cartao clonado vaixFull disse:VC QUE NAO SABE IR PVP MLK LIXO HACK ESCROTO DEPOIS FALA DOS OUTROS LIXOOOOOOO
Desculpa parça uso hacker não , efeito da capira mais auto click bom da nisso ! -cry hffGeoBR disse:boloso do cara ta ownando
Falador tu em cara. capira mais auto click owna em , x1 tu so arrega faladoooooor , opa no meu primeiro glad na GR6 , quem deu /home ? eu e o old foi para cima de voce , /home ezSubstituto disse:Se liguem na desculpa do menino
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
1. Nunca joguei de FOV alterado, única coisa alterada no vídeo é o seu cliente
2. Hitar muito não é problema, seu murgee hita de 5 blocos de distância? hita de costas? Quando eu cheguei no end vc estava correndo pra comer capira e me acertou 3 hits sobrenaturais
3. Neste x1 vc não hita nem metade do que vc estava hitando no end, e o dia que vc me fizer dar /home no gladiador eu paro de jogar, só vejo vc correndo no gladiador, nunca ví sua skin de frente![]()
Cara WakeMeUp sou eu , ter auto click bom voce se torna hacker , ashahsahsah , efeito da capira + auto click no 0 da nissoiViegasXDD disse:Cara isso não é hack não em...
Banido não falaTripaSecaBombeiro disse:Cara WakeMeUp sou eu , ter auto click bom voce se torna hacker , ashahsahsah , efeito da capira + auto click no 0 da nisso
Relaxa parça , hoje a noite to devolta <3Substituto disse:Banido não fala![]()