Rei do Ares de Hack? :p

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
TripaSecaBombeiro disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , É PARA RIR ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , TNC , SABE IR PVP CLICANDO NÃO? CRY É LIVRE ;P
VC QUE NAO SABE IR PVP MLK LIXO HACK ESCROTO DEPOIS FALA DOS OUTROS LIXOOOOOOO

Substituto disse:
https://www.youtube.com/watch?v=dew6vtXXz4Y

Se liguem na desculpa do menino :P

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1. Nunca joguei de FOV alterado, única coisa alterada no vídeo é o seu cliente :P

2. Hitar muito não é problema, seu murgee hita de 5 blocos de distância? hita de costas? Quando eu cheguei no end vc estava correndo pra comer capira e me acertou 3 hits sobrenaturais :P

3. Neste x1 vc não hita nem metade do que vc estava hitando no end, e o dia que vc me fizer dar /home no gladiador eu paro de jogar, só vejo vc correndo no gladiador, nunca ví sua skin de frente :P
Provavelmente ele tava hitando mais porque estavam com regeneração 4 da capira ;-;

Cheiro de treta passando pelo meu nariz , melhor nem ficar no tópico vai que é duença , pera ¬¬ to falando merda

Substituto disse:
Boa Herro, acho q o murgee dele não tava funcionando direito :P
vlw ai : :)
xFull disse:
Meu deus kr, tu é mt sinico, tu usa hack e depois quer fala dos outros ? fora as conversa que eu ouvia no ts da hff , vcs falando que ia glad de hack..

Se o tripa n sabe, tu tbm n sabe , então XIU !

https://www.youtube.com/watch?v=v2ZYy7CEDD8

zPerna disse:
Provavelmente ele tava hitando mais porque estavam com regeneração 4 da capira ;-;
hahsahsash , rlx perna , isso é cry deles , TER AUTO CLICK É SER HACKER.
xFull disse:
Quer falar de hacker ? tem video seu no yt parsa , xiu vai compra vip com cartao clonado vai

Substituto disse:
Se liguem na desculpa do menino :P

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1. Nunca joguei de FOV alterado, única coisa alterada no vídeo é o seu cliente :P

2. Hitar muito não é problema, seu murgee hita de 5 blocos de distância? hita de costas? Quando eu cheguei no end vc estava correndo pra comer capira e me acertou 3 hits sobrenaturais :P

3. Neste x1 vc não hita nem metade do que vc estava hitando no end, e o dia que vc me fizer dar /home no gladiador eu paro de jogar, só vejo vc correndo no gladiador, nunca ví sua skin de frente :P
Falador tu em cara. capira mais auto click owna em , x1 tu so arrega faladoooooor , opa no meu primeiro glad na GR6 , quem deu /home ? eu e o old foi para cima de voce , /home ez

TripaSecaBombeiro disse:
Cara WakeMeUp sou eu , ter auto click bom voce se torna hacker , ashahsahsah , efeito da capira + auto click no 0 da nisso
Banido não fala :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar