Region 2.0: Gaiolas liberadas.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
affff fiz trap a toa. sumiu mob e a placa. vo te que vende mais esse terreno ? affffffffffffffffffffffffff

admin disse:
Prezados,

Estamos liberando a partir de hoje (20/03/2014) as gaiolas no servidor Region 2.0. A única diferença é que agora será uma gaiola por terreno grande ao invés de 04 como tínhamos originalmente. Será no entanto criado posteriormente um comando para que os jogadores possam comprar gaiolas adicionais em seus terrenos.

Todos os novos terrenos comprados a partir de agora já virão com a gaiola. Quem tem um terreno grande com a seguinte placa, bastará clicar na mesma que se transformará imediatamente em um spawner:

yx5h0zh.png

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Acho que noaa ein :)

ativei a minha gaiola em terreno novo de acordo com o orientado aki e logo depois a gaiola sumiu, brincadeira!!!

Agora 21/03/2014 as 03:07 , comprei um terreno grande e ele não veio com a placa , só veio o mob pronto com um (1) spawner de porco , até ai estava tudo certo , depois disso eu desloguei da minha conta , quando loguei o mob de porco tinha sumido não sei o que aconteceu...
Alguém pode me ajudar?

Desculpa a ignorância, mas como vai funcionar?
Tem um link específico?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar