Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Poste em dúvidas ou em bugsvikitu disse:Oi sou Victor rafael
não sei bem como funciona fórum, mas apenas a minha placa no meioo sumio e agora o que faço meu nick no jogo e Vikitu
zCauanMergulhador disse:
já larguei de mão esse negócio d spawner... aposto cinquentinha que daki um tmpo isso ai vai da rolo dnovo e la vao eles ferra com quem compro pvp off e tals no terreno d spawn...LosFerreiras disse:Vamos ver até quando isso vai dar certo nesse server de testes...
Poderia fazer isso em Todos os Server's Ricardo :/admin disse:Prezados,
Estamos liberando a partir de hoje (20/03/2014) as gaiolas no servidor Region 2.0. A única diferença é que agora será uma gaiola por terreno grande ao invés de 04 como tínhamos originalmente. Será no entanto criado posteriormente um comando para que os jogadores possam comprar gaiolas adicionais em seus terrenos.
Todos os novos terrenos comprados a partir de agora já virão com a gaiola. Quem tem um terreno grande com a seguinte placa, bastará clicar na mesma que se transformará imediatamente em um spawner:
![]()
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
zCauanMergulhador disse:
Masterbieel disse:Booaaaaaa \o/