AntonioGamer
Excelente
Sinceramente, merecia um prêmio este tópico !, poderia ler uma continuação deste tópico a noite inteira !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!crater4000 disse:Praticamente tudo que se tem ideia hj é criação dos humanos, pois nada vem rotulado, tudo deve ser posto um nome, com o tempo não foi diferente, por nome é fácil, difícil é definir, como ensinar a um cego o que é uma cor ? impossível.
Gosto de tópicos onde a discussão é livre, onde expor as ideias é necessário e prazeroso. Principalmente com vc, onde tem assunto para qualquer tipo de tópico.
Tenho pouca idade, mas desde meus 10 anos que me fascino com tudo que é documentário sobre o universo, Deus, criação, evolução etc.LDC heltonnn disse:
Também, para mim, é um grande prazer conversar e discorrer com você pensamentos e ideias interessantes e estimulantes ao intelecto
crater4000 disse:Tenho pouca idade, mas desde meus 10 anos que me fascino com tudo que é documentário sobre o universo, Deus, criação, evolução etc.
"pois nada vem rotulado"crater4000 disse:Praticamente tudo que se tem ideia hj é criação dos humanos, pois nada vem rotulado, tudo deve ser posto um nome, com o tempo não foi diferente, por nome é fácil, difícil é definir, como ensinar a um cego o que é uma cor ? impossível.
Gosto de tópicos onde a discussão é livre, onde expor as ideias é necessário e prazeroso. Principalmente com vc, onde tem assunto para qualquer tipo de tópico.