Reflexão - O tempo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
crater4000 disse:
Praticamente tudo que se tem ideia hj é criação dos humanos, pois nada vem rotulado, tudo deve ser posto um nome, com o tempo não foi diferente, por nome é fácil, difícil é definir, como ensinar a um cego o que é uma cor ? impossível.
Gosto de tópicos onde a discussão é livre, onde expor as ideias é necessário e prazeroso. Principalmente com vc, onde tem assunto para qualquer tipo de tópico.

Também, para mim, é um grande prazer conversar e discorrer com você pensamentos e ideias interessantes e estimulantes ao intelecto :)

LDC heltonnn disse:

Também, para mim, é um grande prazer conversar e discorrer com você pensamentos e ideias interessantes e estimulantes ao intelecto :)
Tenho pouca idade, mas desde meus 10 anos que me fascino com tudo que é documentário sobre o universo, Deus, criação, evolução etc.

crater4000 disse:
Tenho pouca idade, mas desde meus 10 anos que me fascino com tudo que é documentário sobre o universo, Deus, criação, evolução etc.

Eu com 80 anos ainda terei a mesma curiosidade de quando tinha 11, assim como você.

É raro achar pessoas com esse espírito.

crater4000 disse:
Praticamente tudo que se tem ideia hj é criação dos humanos, pois nada vem rotulado, tudo deve ser posto um nome, com o tempo não foi diferente, por nome é fácil, difícil é definir, como ensinar a um cego o que é uma cor ? impossível.
Gosto de tópicos onde a discussão é livre, onde expor as ideias é necessário e prazeroso. Principalmente com vc, onde tem assunto para qualquer tipo de tópico.
"pois nada vem rotulado"

Falou tudo, por isso que em muitos livros está escrito que os Povos Vikings não sentiam medo pois não sabiam oque era.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar