Recomendem Livros :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Galileu

Razoavel
Entrou
Jul 9, 2011
Pontuação de reação
56
Cubos
0
Olá,
Recomendem bons livros nesse tópico, de todos os gêneros livres.
Vou deixar um aqui:

Jogos Vorazes

Prince of Thorns (Trilogia dos espinhos)​
Percy Jackson é bom, mas as vezes é muito infantil, como no último livro onde uma porca rosa que voa ataca uma cidade. Também tem a parte onde os centauros atiram flechas com BOLA DE BASQUETE na frente e jogam confetes nos inimigos.​
@Edit: Estou lendo Game of Thrones e, como já vi que a série é boa, deixo a recomendação :D

Harry Potter lê todos vc vai ficar sem folego :D

iLawliet disse:
Qual filme do Percy Jackson?
Nenhum. Não sei o segundo, mas o primeiro filme do Percy Jackson é horrível. Os livros são Percy Jackson e os olimpianos, que super recomendo comprar na submarino. Na época comprei o box por 50 dilmas, que sai 1 livro por 10 reais (5 livros).

Filhos do eden todos os 3 livros
as aventuras do caça feitiço todos os 8 livros e uns bonus (lançou um filme recentemente sobre ele é 7 filho alguma coisa, mais o livro é muito melhor)

BigLan disse:
Nenhum. Não sei o segundo, mas o primeiro filme do Percy Jackson é horrível. Os livros são Percy Jackson e os olimpianos, que super recomendo comprar na submarino. Na época comprei o box por 50 dilmas, que sai 1 livro por 10 reais (5 livros).
Obrigado pela dica, vou ler.

Bia012 disse:
Harry Potter, vc não vai se arrepender...
Agora se você gostar de uma coisa mais extensa e de fantasia recomendo As Cronicas de Gelo e Fogo todos os livros, Serio o primeiro livro no começo pode parecer entendiante mas do meio pra frente você não vai querer largar esse livro.
Quando eu acabar de ler jogos vorazes vou ler esse dae

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar