Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!É bom?zVinilRevolts disse:50 tons de cinza
Enviado do meu GT-I8190L
É bom?JoseAugustoBR disse:50 Tons de Cinza!![]()
Já assisti todos os filmes, e não gostei muito, então não vou ler os livros.DeathM4nzZ disse:Crepúsculo é muito bom...
Qual filme do Percy Jackson?Ednezer disse:Percy Jackson.
Harry Potter.
Nenhum. Não sei o segundo, mas o primeiro filme do Percy Jackson é horrível. Os livros são Percy Jackson e os olimpianos, que super recomendo comprar na submarino. Na época comprei o box por 50 dilmas, que sai 1 livro por 10 reais (5 livros).iLawliet disse:Qual filme do Percy Jackson?
Obrigado pela dica, vou ler.BigLan disse:Nenhum. Não sei o segundo, mas o primeiro filme do Percy Jackson é horrível. Os livros são Percy Jackson e os olimpianos, que super recomendo comprar na submarino. Na época comprei o box por 50 dilmas, que sai 1 livro por 10 reais (5 livros).
Quando eu acabar de ler jogos vorazes vou ler esse daeBia012 disse:Harry Potter, vc não vai se arrepender...
Agora se você gostar de uma coisa mais extensa e de fantasia recomendo As Cronicas de Gelo e Fogo todos os livros, Serio o primeiro livro no começo pode parecer entendiante mas do meio pra frente você não vai querer largar esse livro.
iKeepHard disse:Percy Jackson![]()
Qual livro do percy jackson?iLawliet disse:Obrigado pela dica, vou ler.