Só faltou deixar o tópico mais bonito, da para ler nada com essa bagunça -q
FarRed disse:hueheuhhueuh claro né, sou homem fi '-'
se não leu não lê mais -q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!FarRed disse:hueheuhhueuh claro né, sou homem fi '-'
'-'iBiel disse:Só faltou deixar o tópico mais bonito, da para ler nada com essa bagunça -q
se não leu não lê mais -q
Pronto, tá melhor de ler agora (eu acho). Ei, entra skype aqui que quero te falar uns trecos.iBiel disse:Só faltou deixar o tópico mais bonito, da para ler nada com essa bagunça -q
se não leu não lê mais -q
Kkkkkkkkk vlw, Zero No Tsukaima foi um dos primeiros animes que assisti quando resolvi virar otaku '-'israel000 disse:Zero no Tsukaima foi um dos animes mais rushados em termos de light novel, e também um anime muito foda, você tem bom gosto jovem![]()
blz já entro...FarRed disse:Pronto, tá melhor de ler agora (eu acho). Ei, entra skype aqui que quero te falar uns trecos.
Kkkkkkkkk vlw, Zero No Tsukaima foi um dos primeiros animes que assisti quando resolvi virar otaku '-'
Sei que foi rushado, mas pelo menos valeu a pena assistir, e embora tenha um final fechado, todo mundo ficou naquele gostinho de "quero mais".
Toradora é uma comédia romântica, já que envolve situações cômicas em assuntos românticos. To Love-Ru se resume a fanservice e só, não tem nada de comédia romântica nisso, essa obra não só tem "umas cenas de ecchi e tals" ela é fundamentada nisso, em toda sua síntese. É simplesmente uma piada chama-lo de comédia romântica.FarRed disse:Code Geass eu já tenho esse anime na minha lista faz tempo, só que antes de começar a assistir eu pretendo terminar os atuais, e como nunca assisti, obviamente não pude explicar ele através de uma sinopse...
Quanto a To Love Ru, não entendi muito bem tua crítica '-' porque tipo, eu considero To Love Ru uma comédia romântica, mas claro que com umas cenas de ecchi e tals, igual a Zero No Tsukaima.
Recomendo muito Wakfu; no começo ele parece anime de kid, mas depois vai melhorando pra caramba e vira um bom shounen '-'iTakeshi disse:Tirando esse tal de Wakfu, eu já vi todos :c
É o único mecha que tem aí nessa lista.Eduarte disse:Só nunca vi este Tengen Toppa, os outros já tinha visto pelo menos o 1º ep
Eu comecei a assistir Toradora há alguns dias, mas até o momento só vi 3 episódios. Acho que estou começando a entender o que está querendo dizer de To Love Ru...JeffersonJJ disse:Toradora é uma comédia romântica, já que envolve situações cômicas em assuntos românticos. To Love-Ru se resume a fanservice e só, não tem nada de comédia romântica nisso, essa obra não só tem "umas cenas de ecchi e tals" ela é fundamentada nisso, em toda sua síntese. É simplesmente uma piada chama-lo de comédia romântica.
Você pega o jeito, não é preciso ser nenhum guru pra entender a essência dessas tramas :yaomingface:FarRed disse:Eu comecei a assistir Toradora há alguns dias, mas até o momento só vi 3 episódios. Acho que estou começando a entender o que está querendo dizer de To Love Ru...
Quero antes terminar os que tenho pra assistir atualmente antes de começar outro que ainda nem está na lista. Além de Toradora, tenho que terminar Tokyo Ghoul e começar Code Geass. É melhor eu não ir acumulando um monte pra depois acabar não vendo nenhum.JeffersonJJ disse:Você pega o jeito, não é preciso ser nenhum guru pra entender a essência dessas tramas :yaomingface:
Tem que terminar Toradora pra ontem, outro nesse naipe é Kimi no Todoke, mas este eu ainda não assisti.
Sábia escolha, não se arrependerá se der prioridade a Code Geass (só dizendo).FarRed disse:Quero antes terminar os que tenho pra assistir atualmente antes de começar outro que ainda nem está na lista. Além de Toradora, tenho que terminar Tokyo Ghoul e começar Code Geass. É melhor eu não ir acumulando um monte pra depois acabar não vendo nenhum.