Só faltou deixar o tópico mais bonito, da para ler nada com essa bagunça -q Spoiler se não leu não lê mais -q
Zero no Tsukaima foi um dos animes mais rushados em termos de light novel, e também um anime muito foda, você tem bom gosto jovem
Pronto, tá melhor de ler agora (eu acho). Ei, entra skype aqui que quero te falar uns trecos. Kkkkkkkkk vlw, Zero No Tsukaima foi um dos primeiros animes que assisti quando resolvi virar otaku '-' Sei que foi rushado, mas pelo menos valeu a pena assistir, e embora tenha um final fechado, todo mundo ficou naquele gostinho de "quero mais".
Toradora é uma comédia romântica, já que envolve situações cômicas em assuntos românticos. To Love-Ru se resume a fanservice e só, não tem nada de comédia romântica nisso, essa obra não só tem "umas cenas de ecchi e tals" ela é fundamentada nisso, em toda sua síntese. É simplesmente uma piada chama-lo de comédia romântica.
Recomendo muito Wakfu; no começo ele parece anime de kid, mas depois vai melhorando pra caramba e vira um bom shounen '-' É o único mecha que tem aí nessa lista. Eu comecei a assistir Toradora há alguns dias, mas até o momento só vi 3 episódios. Acho que estou começando a entender o que está querendo dizer de To Love Ru...
Você pega o jeito, não é preciso ser nenhum guru pra entender a essência dessas tramas :yaomingface: Tem que terminar Toradora pra ontem, outro nesse naipe é Kimi no Todoke, mas este eu ainda não assisti.
Quero antes terminar os que tenho pra assistir atualmente antes de começar outro que ainda nem está na lista. Além de Toradora, tenho que terminar Tokyo Ghoul e começar Code Geass. É melhor eu não ir acumulando um monte pra depois acabar não vendo nenhum.
Já vi a maioria desses daí, mas pow cadê One Piece? E sim eu consegui assisti aquele monte de episódio.