NOVIDADE Recarga de Gaiolas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Vocês considaram que um player que nao tem 75 mil coins tem 70 mil???
Mais uma otima solução PARABENSSSSSSS

Prezados,

Antes de lançarmos o Legacy, foi anunciada uma economia diferenciada. Para que essa economia funcione, é preciso que existam gastos no servidor, ou seja, precisamos que você gaste seus coins, para que eles possam circular. Lembre-se que ao gastar coins com funções do servidor, eles coins são depositados na conta 'CraftLandia', que sustenta o AdminShop.

Para alcançar esse objetivo, estaremos implementando diversos novos gastos, sendo o primeiro dele a Recarga de Gaiolas.

A Recarga de Gaiola é muito simples, funciona igual um celular pré-pago, você precisa por créditos (com coins) para utilizar, caso contrário, os mobs não irão nascer.

Para recarregar sua Gaiola, basta clicar na gaiola, segurando um RELÓGIO e clicar na opção desejada.

ckAeMEX.png

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.

Que cocô velho

Poderia aver preços diferentes ( menores ) pq nem todos q usam a gaiola passam 24hrs usando a gaiola

Não gosto dessa economia nova, não acho essa ideia boa, e só estou jogando pois tenho vip vitalício. Espero que essas coisas só sejam um teste e mudem no futuro,. mas de qualquer forma, continuarei acompanhando as mudanças e o servidor em si.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar