ta de brincadeira né ? Meu Deus tira logo os blaze que so ferra a economia, agora um player que quer apenas upar espadas em um mob de zumbi/esqueleto vai fazer como se ele n da lucro? Pelo amor, que desanimo que dá.
Que ridículo isso, simplesmente ninguém vai mais usar as gaiolas. Tava até pensando em voltar a gastar R$ aqui mas com essas idéias ai o servidor vai afundar rapidinho eu é que não entro nessa de novo. Além disso o servidor está muito instável a gente consegue logar e se sai não consegue mais, to fora.
Bota uma Taxa para reparação dos itens nada absurdo um valor justo, faz uma loja na Warp Vip descente que venda/compre todos os itens inclusive diamantes, ferro, ouro, mas um preço razoável que a economia gira. Não é só comprando esses itens que o saldo da Craftlandia vai se sustentar.
Excelente!!! Muito Bom!!! Agora ou joga ou desliga as macros. kkkkk Meu estilo é sobrevivência e economia. Estou achando muito interessante. O problema é que alguns já ficaram milionários em poucos dias. Isso deixou desbalanceada/injusta a competição. Acho que se não viesse money nos vips, já ajudava bastante; o money do vip, poderia ser direcionado para o caixa da loja por exemplo. A cada vip ativado, carregava o valor na loja, e pra resgatar, o jogador precisa obviamente "jogar". Muito bom!!! Parabéns ao Dorgado e a equipe.
Olha, eu acho q cobrar diretamente para recarregar a gaiola nao é uma boa ideia, seria melhor cobrar pelos mobs matados, levando em conta seus drops, pq é muito dificil pagar 75k de primeira sendo q mobtrap é o jeito mais usado para conseguir money, outra solucao é mudar o preco de recarga com base no mob q esta dentro, um de esqueleto seria mais barato q de um mob de blaze
Poderia atualizar pra 25k por dia ou 75k por semana assim ambos os lados ficariam sastifeitos e niguem iria reclamar... so acho
Mudarão sistema de loja... ok.ok. COLOCAR IMPOSTO EM MOB SPAWNER? BORA FAZER O FUNERAL JA N PASSA DAQUI!