Ridiculo, quer fazer o dinheiro girar dá valor para os itens uteis e não para itens de farm, saco de tinta 17c, um item inutil q vale uma fortuna
Única maneira de lucrar 75k POR GAIOLA, é com ovo de blaze. Se alguém quiser upar espada ou machado com qualquer outro ovo será insustentável upar desse modo.
Poderiam tributar por hora, proporcionalmente aos itens provenientes da venda dos itens dropados pelo mob (carne de zumbi, osso de esqueleto, flecha, varinha de blaze). Por exemplo 1 hora de ''crédito'' para um mob de zumbi, haja vista que é o mob mais desvalorizado no servidor atual pois a única utilidade além de upar espadas é a venda da carne podre = 2,000 k. Neste sentido se o player optar por decidir upar 24 horas será um gasto de 50 k praticamente (Fica mais acessível). Porém, se ele optar por upar 1 hora em um ovo de blaze ele teria que pagar por uma tributação maior, pois, sua renda seria maior. Por exemplo 2,500 K por hora, se o player optar por upar 24 horas irá gastar 60k.
Eu adorei o sistema! Com certeza irá balancear muito a economia e também valorizar outras formas de conseguir dinheiro! xD
E claro se optarem por incrementar esse sistema de tributação, teriam que reaver os preços das vendas dos itens dos mobs, para não ficar inviável. Não adianta gastar 60k em 24 horas, e lucrar 75. Compensa mais recorrer à pesca ou ao fungo, desso modo.
Objetivo de tributar por hora, é na hipótese dos players que apenas querer pegas algumas linhas no mob de aranha por exemplo. Em 5 horas você teria mais do que o suficiente. Ou querem pegar alguns arcos no red para reparação no mob de esqueleto, 5 horas seria suficiente também.
Legal a ideia, mais acho que esse valor poderia ser reduzido, e quem tem mais de 1 gaiola vai ser osso em ,cada MOB deveria ter um valor diferente mais vamos ver o que vai da isso,