Recado dos Pretos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Scordo disse:
Gordones você ficou magro pra sua vida mudar acho que não . . . apito
Mlk vc acha mesmo q sou gordo ? E se eu fosse qual o problema ? Vai usar no slow dnv e chorar na revisão, qr q eu passe os links de vc chorando pra ser desban ? Vc é odiado no Classic.

Qr começar a chingar mesmo blz, n3gr0 v14d0.

(Não tenho preconceito contra negros... mas foi ele q começou com isso.)

zFagundes disse:
Mlk vc acha mesmo q sou gordo ? E se eu fosse qual o problema ? Vai usar no slow dnv e chorar na revisão, qr q eu passe os links de vc chorando pra ser desban ? Vc é odiado no Classic.

Qr começar a chingar mesmo blz, n3gr0 v14d0.

(Não tenho preconceito contra negros... mas foi ele q começou com isso.)
  1. Não tenho nada contra se você for gordo
  2. Não preciso de no slow pra te dropar
  3. Quem não chora não mama
  4. Ainda tenho amigos no classic
  5. Não fique bravinha só respondi pela sua idiotice
  6. Resumido = FICA XIU

zJunioR51511 disse:
Tinha que ser BR.Aposto que 80% das pessoas que vieram aqui pensaram que esse tópico era sobre pessoas negras.
KKKK mas esse gato representa os gatos pretos -qq

AHUEHAUEHUAHEUAUEAUEUAEUAUEUAHEUAHEUAE

Ainda bem que sou branco
pq gato preto da azar
;***

Scordo disse:
  1. Não tenho nada contra se você for gordo
  2. Não preciso de no slow pra te dropar
  3. Quem não chora não mama
  4. Ainda tenho amigos no classic
  5. Não fique bravinha só respondi pela sua idiotice
  6. Resumido = FICA XIU
Quem é vc mlk ? Pra mim só + um novatinho q usa hack e dps chora em revisão pra ser desban, ''Ai meus pais n vão comprar mais vip pra mim...'' e dps eu q sou o apito ? Ah, vc falou pra mim no skype, ''Não curto briga com vc, pq fica 70% do server contra mim...'' e esses 70% não é por gostar de mim, é pq vc é odiado por todos. Vai usar no slow aquele ''MOD''. Ah, e desde qnd vc me dropa ? Não to ligado nisso, eu peço /x1 com vc vc fica falando pra mim logar na Credit... a Fagundes é minha, vou usar a MINHA acc... Inveja mata 2 bjs, vai chorar em revisão.

zFagundes disse:
Quem é vc mlk ? Pra mim só + um novatinho q usa hack e dps chora em revisão pra ser desban, ''Ai meus pais n vão comprar mais vip pra mim...'' e dps eu q sou o apito ? Ah, vc falou pra mim no skype, ''Não curto briga com vc, pq fica 70% do server contra mim...'' e esses 70% não é por gostar de mim, é pq vc é odiado por todos. Vai usar no slow aquele ''MOD''. Ah, e desde qnd vc me dropa ? Não to ligado nisso, eu peço /x1 com vc vc fica falando pra mim logar na Credit... a Fagundes é minha, vou usar a MINHA acc... Inveja mata 2 bjs, vai chorar em revisão.
Tá fera, loga la na Fagundes e desafia =o
ZDarkzH disse:
AHUEHAUEHUAHEUAUEAUEUAEUAUEUAHEUAHEUAE

Ainda bem que sou branco
pq gato preto da azar
;***
Pena que você não é um gato -qq

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar