- Entrou
- Fev 19, 2014
- Pontuação de reação
- 389
- Cubos
- 0
Botecolandia é pra postar coisas descontraidas flwEndeerGuy disse:Aqui é um fórum não facebook.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Botecolandia é pra postar coisas descontraidas flwEndeerGuy disse:Aqui é um fórum não facebook.
Mlk vc acha mesmo q sou gordo ? E se eu fosse qual o problema ? Vai usar no slow dnv e chorar na revisão, qr q eu passe os links de vc chorando pra ser desban ? Vc é odiado no Classic.Scordo disse:Gordones você ficou magro pra sua vida mudar acho que não . . . apito
EndeerGuy disse:Aqui é um fórum não facebook.
zFagundes disse:Mlk vc acha mesmo q sou gordo ? E se eu fosse qual o problema ? Vai usar no slow dnv e chorar na revisão, qr q eu passe os links de vc chorando pra ser desban ? Vc é odiado no Classic.
Qr começar a chingar mesmo blz, n3gr0 v14d0.
(Não tenho preconceito contra negros... mas foi ele q começou com isso.)
KKKK mas esse gato representa os gatos pretos -qqzJunioR51511 disse:Tinha que ser BR.Aposto que 80% das pessoas que vieram aqui pensaram que esse tópico era sobre pessoas negras.
Quem é vc mlk ? Pra mim só + um novatinho q usa hack e dps chora em revisão pra ser desban, ''Ai meus pais n vão comprar mais vip pra mim...'' e dps eu q sou o apito ? Ah, vc falou pra mim no skype, ''Não curto briga com vc, pq fica 70% do server contra mim...'' e esses 70% não é por gostar de mim, é pq vc é odiado por todos. Vai usar no slow aquele ''MOD''. Ah, e desde qnd vc me dropa ? Não to ligado nisso, eu peço /x1 com vc vc fica falando pra mim logar na Credit... a Fagundes é minha, vou usar a MINHA acc... Inveja mata 2 bjs, vai chorar em revisão.Scordo disse:
- Não tenho nada contra se você for gordo
- Não preciso de no slow pra te dropar
- Quem não chora não mama
- Ainda tenho amigos no classic
- Não fique bravinha só respondi pela sua idiotice
- Resumido = FICA XIU
Tá fera, loga la na Fagundes e desafia =ozFagundes disse:Quem é vc mlk ? Pra mim só + um novatinho q usa hack e dps chora em revisão pra ser desban, ''Ai meus pais n vão comprar mais vip pra mim...'' e dps eu q sou o apito ? Ah, vc falou pra mim no skype, ''Não curto briga com vc, pq fica 70% do server contra mim...'' e esses 70% não é por gostar de mim, é pq vc é odiado por todos. Vai usar no slow aquele ''MOD''. Ah, e desde qnd vc me dropa ? Não to ligado nisso, eu peço /x1 com vc vc fica falando pra mim logar na Credit... a Fagundes é minha, vou usar a MINHA acc... Inveja mata 2 bjs, vai chorar em revisão.
Pena que você não é um gato -qqZDarkzH disse:AHUEHAUEHUAHEUAUEAUEUAEUAUEUAHEUAHEUAE
Ainda bem que sou branco
pq gato preto da azar
;***
Dropado, vlw pelos 50k =)Scordo disse:Tá fera, loga la na Fagundes e desafia =o
Pena que você não é um gato -qq