Nois foca o poker o glad inteiro sou o sloonzin bolado e eu dou enemy o glad inteiro
Eoq Eoqqq
Eoq Eoqqq
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!leosk so foi 1 glad qzl E NUNCA USO HACK AI, TWD SAIU POR HACK? NUNCA USO HACK ele mesmo saiu da qzl e foi pra tzt pq vcs robo eles duente mentiroso apito. pra q mentir aq se ngn vai ver?xSonicZikaoo disse:Klomarum,leosk,xslooklay_ e ytwz kikados por uso de hack. todos estao no seu clan agora, então nem vem querer se pagar de santo no forum
kkkkkkkk vc me faz rir namoral kkkkkkkkyPokerZ disse:tmb nunca foi glad no msm sv q eu, vai pega hall premiun sem rival e baba qzl q vc ganha mais. Garanto que tenho mais história que vc nos servidores q passei
prova q tavam de hack e era ally e n fala merda esse eh o ultimo topico que vo te responder , caocomfome paro de jogar.
leosk foi kikado , ytwz tomou ban por hack no glad e falou q gravou, dei 1 kick nele pq ele n me mandou o video ate hojeyPokerZ disse:leosk so foi 1 glad qzl E NUNCA USO HACK AI, TWD SAIU POR HACK? NUNCA USO HACK ele mesmo saiu da qzl e foi pra tzt pq vcs robo eles duente mentiroso apito. pra q mentir aq se ngn vai ver?
sua gordura me fez tmbxSonicZikaoo disse:kkkkkkkk vc me faz rir namoral kkkkkkkk
ah, voce nao e aquele que transa com sofa pra ter prazer ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkyPokerZ disse:sua gordura me fez tmb![]()
so chora.. apito gordo, nao esquece de limpa pesqueiro pro duck tá?xSonicZikaoo disse:ah, voce nao e aquele que transa com sofa pra ter prazer ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ta loco, duck upa pra mim, ate hoje nem sei de onde tu tirou issoyPokerZ disse:so chora.. apito gordo, nao esquece de limpa pesqueiro pro duck tá?
o cara eh da qzl, sabe q o clan deles e ruim e boto video privado ..Luiz G disse:Ue o video não está pegando aqui
ah pq n falou a data desse video ? fevereiro de 2015yPokerZ disse:o cara eh da qzl, sabe q o clan deles e ruim e boto video privado ..
pensa com cerebro nao com gordura. s vo me diverti no sofa com a adma safada aqui.xSonicZikaoo disse:ta loco, duck upa pra mim, ate hoje nem sei de onde tu tirou issoagora vai se divertir com seu sofa vai
E vc quem é? Desconheçodoente e 1 nb desconhecido vir aqui falar merda sem saber de nada.
Aí amigo, a live vai tar legal, pode assistirzK1LL3RPvP disse:Ele é o líder da BoD lá do classic tlg,o que comanda o maior clã de Hack da cl dps da sop e quer falar de jogo sujo tlg? Esse é o Nandho,um hipócrita que acha que vai ganhar hall
nunca uso mais hack pq sop expulsou os rivais kkkkkkkkkkkkkkk.xSonicZikaoo disse:ah pq n falou a data desse video ? fevereiro de 2015dps disso qzl nunca mais usou hack em gladiador ja seu clan usou glad passado pra ganhar de nois, ruins
ja perdeu a linha ? kkkkkkk voce ta muito agresivo pra quem falava ate ontem: por favor sonic me responde pfpfyPokerZ disse:pensa com cerebro nao com gordura. s vo me diverti no sofa com a adma safada aqui.
garanto q te ganho e de tds q comentaram merda aq. pra q baba ovo de qzl se eles nao tao nem ai pra vcs ? "bod fraca" - qzlyNandhoB4N disse:E vc quem é? Desconheço
Aí amigo, a live vai tar legal, pode assistir
perdi n to normal cola ts da tzt pra ver.. claro nego eh falso se fingi de amg 1 dia e no outro mete o fodasse kakak acho q eu era unico amg seu da qzl pq nmrl todo mundo n gosta de vc la.xSonicZikaoo disse:ja perdeu a linha ? kkkkkkk voce ta muito agresivo pra quem falava ate ontem: por favor sonic me responde pfpf
Eu n to babando ovo de qzl, até pq tô nem aí pra eles, só tô falando q esse merda de clan seus é sujo e vc vem pagar de Santo no forumgaranto q te ganho e de tds q comentaram merda aq. pra q baba ovo de qzl se eles nao tao nem ai pra vcs ? "bod fraca" - qzl
perdi n to normal cola ts da tzt pra ver.. claro nego eh falso se fingi de amg 1 dia e no outro mete o fodasse kakak acho q eu era unico amg seu da qzl pq nmrl todo mundo n gosta de vc la.
pera vc me conhece? pq eu n te conheço.yNandhoB4N disse:Eu n to babando ovo de qzl, até pq tô nem aí pra eles, só tô falando q esse merda de clan seus é sujo e vc vem pagar de Santo no forum
Prazer, Nandhopera vc me conhece? pq eu n te conheço.