QZL Ruimmm

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
xSonicZikaoo disse:
Klomarum,leosk,xslooklay_ e ytwz kikados por uso de hack. todos estao no seu clan agora, então nem vem querer se pagar de santo no forum
leosk so foi 1 glad qzl E NUNCA USO HACK AI, TWD SAIU POR HACK? NUNCA USO HACK ele mesmo saiu da qzl e foi pra tzt pq vcs robo eles duente mentiroso apito. pra q mentir aq se ngn vai ver?

yPokerZ disse:
tmb nunca foi glad no msm sv q eu, vai pega hall premiun sem rival e baba qzl q vc ganha mais. Garanto que tenho mais história que vc nos servidores q passei :D

prova q tavam de hack e era ally e n fala merda esse eh o ultimo topico que vo te responder , caocomfome paro de jogar.
kkkkkkkk vc me faz rir namoral kkkkkkkk
yPokerZ disse:
leosk so foi 1 glad qzl E NUNCA USO HACK AI, TWD SAIU POR HACK? NUNCA USO HACK ele mesmo saiu da qzl e foi pra tzt pq vcs robo eles duente mentiroso apito. pra q mentir aq se ngn vai ver?
leosk foi kikado , ytwz tomou ban por hack no glad e falou q gravou, dei 1 kick nele pq ele n me mandou o video ate hoje :)

yPokerZ disse:
so chora.. apito gordo, nao esquece de limpa pesqueiro pro duck tá?
ta loco, duck upa pra mim, ate hoje nem sei de onde tu tirou isso :D agora vai se divertir com seu sofa vai

yPokerZ disse:
o cara eh da qzl, sabe q o clan deles e ruim e boto video privado ..
ah pq n falou a data desse video ? fevereiro de 2015 :) dps disso qzl nunca mais usou hack em gladiador ja seu clan usou glad passado pra ganhar de nois, ruins

doente e 1 nb desconhecido vir aqui falar merda sem saber de nada.
E vc quem é? Desconheço
zK1LL3RPvP disse:
Ele é o líder da BoD lá do classic tlg,o que comanda o maior clã de Hack da cl dps da sop e quer falar de jogo sujo tlg? Esse é o Nandho,um hipócrita que acha que vai ganhar hall
Aí amigo, a live vai tar legal, pode assistir

xSonicZikaoo disse:
ah pq n falou a data desse video ? fevereiro de 2015 :) dps disso qzl nunca mais usou hack em gladiador ja seu clan usou glad passado pra ganhar de nois, ruins
nunca uso mais hack pq sop expulsou os rivais kkkkkkkkkkkkkkk.

yPokerZ disse:
pensa com cerebro nao com gordura. s vo me diverti no sofa com a adma safada aqui.
ja perdeu a linha ? kkkkkkk voce ta muito agresivo pra quem falava ate ontem: por favor sonic me responde pfpf

yNandhoB4N disse:
E vc quem é? Desconheço

Aí amigo, a live vai tar legal, pode assistir
garanto q te ganho e de tds q comentaram merda aq. pra q baba ovo de qzl se eles nao tao nem ai pra vcs ? "bod fraca" - qzl
xSonicZikaoo disse:
ja perdeu a linha ? kkkkkkk voce ta muito agresivo pra quem falava ate ontem: por favor sonic me responde pfpf
perdi n to normal cola ts da tzt pra ver.. claro nego eh falso se fingi de amg 1 dia e no outro mete o fodasse kakak acho q eu era unico amg seu da qzl pq nmrl todo mundo n gosta de vc la.

garanto q te ganho e de tds q comentaram merda aq. pra q baba ovo de qzl se eles nao tao nem ai pra vcs ? "bod fraca" - qzl
perdi n to normal cola ts da tzt pra ver.. claro nego eh falso se fingi de amg 1 dia e no outro mete o fodasse kakak acho q eu era unico amg seu da qzl pq nmrl todo mundo n gosta de vc la.
Eu n to babando ovo de qzl, até pq tô nem aí pra eles, só tô falando q esse merda de clan seus é sujo e vc vem pagar de Santo no forum

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar