QZL Ruimmm

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Ruim que você vivia no TS babando o ovo ! E todos esses HACKS ai estao na MZT, porque a faxina foi tensa

parece que o hardcore ta legal, to pensando em mudar

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

ApocalipseP4T3T4 disse:
apito nao eh nois que fica no ts mutado nao duente
n tem micro nesse pc.
Fernandess16 disse:
sdds xxPokerxx kskskkskskskkss
ks
yPapaiDeTodos disse:
QzL owna, sem -qq inha opnião QzL leva o HALL desse ano. <3

TzT lixa
qzl e ruim mlk se liga

DarkDuck disse:
Ruim que você vivia no TS babando o ovo ! E todos esses HACKS ai estao na MZT, porque a faxina foi tensa
babando ovo de qm? kkkkkkkkkkkkk nunca babei qzl smp chinguei vcs zuando, so saiu 2 por causa de hack filho. twd saiu pq quis e pq foi roubado.
GengisPulicial disse:
Sim, agora estamos com TzT, mas antes agente tinha expulsado eles, tu é ruim mano, para de chorar
entra titan e vamo x1 ue , ganho de todos da hff e da qzl ai

TzT escudo
TzT hack, smp a msm coisa q isso ein, sou lider da TzT tô de férias sei nem oq ta acontecendo, mais se tiver hack pode saber vo kika. E sobre "TzT escudo" quero ver hdf 15 quem vai ser o escudo, só nao vale xora dps.
Só da TzT no forum, q fase kkkk
#ggqéizzi

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

xDarkRever disse:
TzT escudo
TzT hack, smp a msm coisa q isso ein, sou lider da TzT tô de férias sei nem oq ta acontecendo, mais se tiver hack pode saber vo kika. E sobre "TzT escudo" quero ver hdf 15 quem vai ser o escudo, só nao vale xora dps.
Só da TzT no forum, q fase kkkk
#ggqéizzi

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
né kk

A verdade é que hoje n existe nenhum clan justo e quando existe é raro isso pode ser oque está acontecendo com seu clan, um clan limpo justo e está sendo denunciado.

Não sou de nenhum clan e n estou protegendo ninguem ak mais pq quando eu entrei no hc e perguntei pra 1 dos membros da Yow acho q essa e a tag do clan ele falou que foi bancado pelo MzT pra ir de hack e falou que o clan td dele ia full tbm

Não sou de nenhum clan e n estou protegendo ninguem ak mais pq quando eu entrei no hc e perguntei pra 1 dos membros da Yow acho q essa e a tag do clan ele falou que foi bancado pelo MzT pra ir de hack e falou que o clan td dele ia full tbm

poker ramelão babava QZL agora entrou um clan mais forte foi baba eles ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar