Querem CAPIROTO de volta ? SIMPLES

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por Substituto, 26 Setembro 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. GhastWey

GhastWey Neutro

Afiliado:
    20 Setembro 2015
    Curtidas Recebidas:
    7
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    65.00
    Nick:
    GhastWey
    Clan:
    GoD
    facil é falar, voce nao esta do ladinho de outro clan competindo pelo hall

2. BatataVoadora

BatataVoadora Craftlandiano
    Banido

Afiliado:
    25 Fevereiro 2014
    Curtidas Recebidas:
    547
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    101.00
    Nick:
    Emerson100
  3. xDeathPvP

xDeathPvP Bom
    Banido

Afiliado:
    29 Janeiro 2015
    Curtidas Recebidas:
    185
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    926.00
    Nick:
    zVitoorH_
    Clan:
    Nenhum
    Manda dar rollback fecho

4. ednezer

ednezer Hardcore
    VIP

Afiliado:
    9 Maio 2011
    Curtidas Recebidas:
    2,976
    Curtiu:
    240
    Cubos:
    2,348.00
    Nick:
    John (:
    Clan:
    Dirty Society
    Santa agressividade, eu nao te ofendi no meu post, muito menos falei que era voce que gastava o dinheiro com VIPs, nunca te desrespeitei em momento algum, como assim a minha ignorancia contra voce? Tenho um certo desprezo por players da THS que hoje sao extremamente babacas, mas quando precisam de ajuda parecem umas putinhas.

mas vamos la, demorou, o ovo de blaze ta ai, mas se eu nao tenho dinheiro para vip e nem condiçao para deixar de macro catando as blaze, vou arranjar 51kk para comprar um pack onde? Nao tem mano, voce fala isso porque seu clan e rico de tanto macro q ja foi usado ai, nao pode negar isso, se der clan roster na THS de madrugada so da de ver nego upando, alem das fakes, ne?

Mas demorou, quer ser otario comigo, um dia ainda vai precisar de algo dnv.

PS: Te desafio a catar 51kk sem qualquer tipo de macro ou venda de VIP, apostado?

DarkAndreBR e Substituto curtiram isso.
  5. Patrick_

Patrick_ Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    31 Maio 2015
    Curtidas Recebidas:
    571
    Curtiu:
    329
    Cubos:
    461.00
    Nick:
    Patrick_
    Clan:
    RuD
    Facebook:
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100004450501408
    Eu nao crafto so crafei um por engano kkkk

6. IgooorFR

IgooorFR Excelente
    VIP

Afiliado:
    6 Setembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    276
    Curtiu:
    227
    Cubos:
    1,767.00
    Nick:
    IgooorFR
    Discord:
    igorfr
    Não mudou o fato de geral ter mob de 5 gaiolas de blaze, Quer voltar a economia tem é que fechar e abrir os servidores de volta, só pensam em dinheiro, Não é eles que joga mesmo.

7. Substituto

Substituto Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    30 Dezembro 2011
    Curtidas Recebidas:
    1,622
    Curtiu:
    496
    Cubos:
    925.00
    Nick:
    substituto
    Clan:
    HFF
    Dorgado já deixou claro que essa é apenas a primeira mudança, prevejo gaiolas indo pro ralo, daí não quero nem ver !!!

8. migueerzin

VIP

Afiliado:
    26 Dezembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    197
    Curtiu:
    156
    Cubos:
    1,029.00
    Nick:
    Kastidade
    Clan:
    FLn
    Bom também acho.

9. Bruce Wayne

Banido

Afiliado:
    8 Fevereiro 2015
    Curtidas Recebidas:
    173
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    634.00
    Nick:
    Bruce_Wayne
    Clan:
    $.EMP.$
    Estou bloqueado por 3 dias de escrever no fórum ,então entrei na conta do meu irmão (heltonnn aqui).

Alguns comentários:

Não vai resolver nada, Substituto, eu jogo aqui desde o começo de 2012, e em todo este tempo pude perceber que há muita gente ruim convivendo conosco, principalmente players. Eles são verdadeiros capetinhas, ficam fazendo tudo que é errado e proibido por puro prazer. Tendo isso entendido, é fácil concluir que sua proposta de solução é inviável, eu apostaria todo meu money, até meu computador que haveria mais de 60 pessoas no servidor que mesmo sabendo que não craftar a capiroto ajudaria a tirar este sistema, mesmo assim craftaria. Sua idéia funcionaria se apenas pessoas descentes jogassem, mas não é o caso de nenhum servidor hoje em dia.

Eu concordo com você, antes mesmo já era desigual, agora vai continuar, porém será mais caro manter o padrão antigo. Eu achei muito bom essa mudança, apesar de saber que haviam formas mais inteligentes de melhorar a economia (mas o fato é que economia num jogo com recursos ilimitados não faz sentido... Os recursos do jogo são infinitos, não há limite de minérios, de blocos, de coins ... o único fator limitante ao meu ver é o tempo, portanto; no tocante aoi tempo que se demora para fazer em média o valor de 50 milhoes de coins que é aproximadamente o valor de 1 pack de capiroto no servidor, para a maioria dos players de uma classe que eu chamaria de média, é em torno de 2 meses. Só quem ao longo de muitos meses juntou dinheiro e resursos suficiente para ter mobs de blaze poderiam se beneficiar com isso. Mas novamente, eu não vejo problema, pois a longo prazo a tendência é todos alcançarem esta meta e este padrão.

Não é certo chamar os outros de retardados ou usar qualquer ofensa para pessoas que gastem seus dinheiros consigo mesmas. Você muitas vezes comprou vip com dinheiro seu/mae/pai que poderia ter matado a fome de muito morador de rua. Não acho certo essa sua atitude, e me vi obrigado a dizer isso. É muita hipocrisia da sua parte fazer comentários como este. O problema da fome do mundo nçao vai ser resolvido com players de minecraft economizando em vip pra pagar comida aos pobres, os males do mundo capitalista são muito mais intrincados do que sua mente quadrada conseguiu ver até o momento.

A Direção algumas vezes comete erros grosseiros, eu já levei ban no fórum por não conseguir me conter diante de tais acontecimentos algumas vezes. Nesta vez acredito que foi muito bem calculado, inclusive toda essa frustração pública.
    Sobre sugestões, eu já me acostumei, tenho sugestões de relevância máxima que estão em análise a mais de 1 ano e meio, que resolveriam bugs e problemas de invasão e anti jogo, porém eles as deixam lá paradas... Eu não sei quais as desculpas que vão dar, mas não tenha esperança em ser respondido.

10. MoisesCo

MoisesCo Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    5 Setembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    664
    Curtiu:
    519
    Cubos:
    113.00
    Nick:
    ~
    Como dizem , craftlandia sempre inovando dessa vez foi p pior.

11. ednezer

ednezer Hardcore
    VIP

Afiliado:
    9 Maio 2011
    Curtidas Recebidas:
    2,976
    Curtiu:
    240
    Cubos:
    2,348.00
    Nick:
    John (:
    Clan:
    Dirty Society
    nao chamei o over em si de retardado, chamei as pessoas que gastam 3000 reais so pra serem money top.

achava q voce era considerado um genio, mas acho que nao entendeu o que eu escrevi...

nao e pra matar a fome no mundo, mas com certeza ai perto de onde voce mora tem um morador de rua nesse exato momento que o que ele mais quer com certeza e um almoço ou coisa assim, como vc sabe que eu nao faço isso? Se eu gastei 300 reais em 4 anos de craftlandia com certeza foi muito. Eu ajudo bastante sim, vou em varios projetos sociais, e concordo, nao e porque eu faço isso que todos tem de fazer, mas achar que todos tem o dever de serem milionarios em um jogo onde money top hoje e quem vende VIP, e pura babaquice.

Abraço ;)

12. Substituto

Substituto Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    30 Dezembro 2011
    Curtidas Recebidas:
    1,622
    Curtiu:
    496
    Cubos:
    925.00
    Nick:
    substituto
    Clan:
    HFF
    Mas você já percebeu que isso é apenas o começo, prevejo muita coisa mudando, e a maioria vai ser forçada como essa.
    Sou a favor de mudanças, mas como você disse, existem várias maneiras de fazer sem mudar o gameplay.
    Capiroto é um item craftavel do jogo, limitar o seu uso foi exagerado.
    Já que é pra enfiar as mudanças guela a baixo dos players, tira os "tesouros", o jogo vai continuar o mesmo. Tira as "gaiolas", o jogo vai continuar o mesmo.
    A instabilidade da economia começou com as gaiolas promocionais e perdeu o controle com os tesouros, meu ponto de vista.

ednezer e Bruce Wayne curtiram isso.
  13. Bruce Wayne

Banido

Afiliado:
    8 Fevereiro 2015
    Curtidas Recebidas:
    173
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    634.00
    Nick:
    Bruce_Wayne
    Clan:
    $.EMP.$
    Estou bloqueado por 3 dias de escrever no fórum 9Cortesia do nosso amigo Assolari), então entrei na conta do meu irmão (heltonnn aqui).

Agradeço por me considerar um gênio, apesar de eu não concordar com este título.

Eu entendi muito bem o que você escreveu, e todos que leram entenderam também, pois o que está escrito ali em seu comentário simplesmente poderia se resumir numa idéia: "quem gasta dinheiro com jogo para obter vantagens nele, é retardado ... e é ao mesmo tempo desumano, já que há muita gente passando fome..."

Se você não teve intenção de expor algo neste sentido, então você se expressou mal, e não eu ou outros que interpretamos de forma errada.

Se você é assim eu não ligo e se não for também não ligo. Não acho que minhas palavras vão mudar sua idéia ou a idéia de alguém sobre o mundo. Eu apenas comento por um sentimento que tenho de ao ver uma irregularidade (que muitas vezes é relativa), tenho que dizer algo à respeito, no tocante de sua solução ou simplesmente por apontar o erro.

Se você acha que gastar 300 reais é pouco ok, mas para mim 300 reais já seriam muita coisa. Eu nnunca gastei 1 centavo com vip, porém é óbvio que gstei com conta de luz, internet, e comida. Eu pago minhas contas (tecnicamente ajudo nas contas da família). Ao meu ver, estes seus 300 reais, não estão tão distantes dos 3000 da Moonypie.

14. iguinho252

iguinho252 Excelente
    VIP

Afiliado:
    18 Agosto 2014
    Curtidas Recebidas:
    233
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    2,280.00
    Nick:
    JESUSMOOL
    Aqui é Brasil cara , um querendo ganhar em cima do outro, os mais ricos reinam, é como tudo na vida.

15. Bruce Wayne

Banido

Afiliado:
    8 Fevereiro 2015
    Curtidas Recebidas:
    173
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    634.00
    Nick:
    Bruce_Wayne
    Clan:
    $.EMP.$
    Estou bloqueado por 3 dias de escrever no fórum (Cortesia do nosso amigo Assolari), então entrei na conta do meu irmão (heltonnn aqui).

A minha preocupação neste momento reside no curto prazo. Hoje em dia os hacks viraram um vírus, porém as capirotos eram uma forma de conviver com eles, já que a staff não dá ban definitivo logo na primeira incidência (inclusive meu irmão, dono desta conta, sugeriu que fosse dado ban 00 logo no primeiro uso de hack e negaram)... Então posso prever duas coisas: Quem usa hack vai se beneficiar tremendamente (mais que quem tem dinheiro para bancar as capirotos) e a segunda coisa é que será mais fácil identificar hacks. Como consequência a staff verá o número imenso de hacks que hoje em dia são camuflados devido a regeneração da capiroto, e terá mais trabalho de ficar banindo... Com certeza vão se arrepender de terem negado a sugestão do ban 00 logo na primeira incidencia.

Sobre as futuras alterações acho que nem deus consegue prever. Nunca se sabe o que vai sair da cabeça da direção. O Dorgado tem idéias geniais as vezes, mas não há nada que não possa ser melhorado, e quando fazemos sugestões para melhorar tais ideias geniais, nos decepcionamos com a indiferença da parte da Staff. Me disseram certa vez que a direção sempre fica ciente das sugestões, mas eu não tenho tanta certeza disso, ainda acho que a sub-direção de vez em quando não leva as sugestões até a direção por ter alguma opinião sobre elas ao lê-las.

Eu tenho muita preocupação assim como você, que estes mobs de blaze fiquem desativados, ou qualquer outra alteração neste âmbito.

Desde que a economia explodiu, para construção foi ótimo, para o PVP foi ótimo, ... O povo só está como está, pois sentem falta da época onde ser viciado valia a pena. Hoje em dia não precisa ser viciado, não precisa ficar 24 horas direto na frente do pc para ter algo... Não vejo problema algum numa economia de eterna inflação, onde os recursos são ilimitados. Aqui não é o mundo real, portanto as mesmas regras não se aplicam.

16. Partobo

Partobo Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    10 Março 2013
    Curtidas Recebidas:
    815
    Curtiu:
    656
    Cubos:
    146.00
    Nick:
    Partobo
    Clan:
    EcT
    Eu sei eu ja criei, mas meu rival é a AsC/APs, full hack entao vai me complicar mas ja tenho a estrategia feita... menino arquinho vai brilhar

17. josenouki

josenouki Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    9 Janeiro 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,785
    Curtiu:
    1,279
    Cubos:
    221.00
    Nick:
    josenouki da NTC
    Mano, nao adianta. Nada muda a opinião da Staff

Ela sequer pediu nossa opinião pra tirar a Capira, sabendo que é algo bastante utilizado no PvP

18. xLesteREI

xLesteREI Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    26 Outubro 2014
    Curtidas Recebidas:
    777
    Curtiu:
    828
    Cubos:
    1,958.11
    Nick:
    IreliaPARADO
    se ngn craftar ela todo mundo vai se ferrar... se acha que os staffs vai ver se agente ta craftando ou não?

19. Substituto

Substituto Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    30 Dezembro 2011
    Curtidas Recebidas:
    1,622
    Curtiu:
    496
    Cubos:
    925.00
    Nick:
    substituto
    Clan:
    HFF
    Com certeza a staff vai ver quem esta craftando, como você acha que eles identificam o dupe?

20. Bruce Wayne

Banido

Afiliado:
    8 Fevereiro 2015
    Curtidas Recebidas:
    173
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    634.00
    Nick:
    Bruce_Wayne
    Clan:
    $.EMP.$
    Estou bloqueado por 3 dias de escrever no fórum (Cortesia do nosso amigo Assolari), então entrei na conta do meu irmão (heltonnn aqui).

É muito difícil mudar a opinião da direção. Mas é ainda, concomitantemente em antagonismo, mais difícil entender porque tomaram esta atitude, pois haviam inúmeras maneiras e "equilibrar a economia".

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.