Cara eu tenho q usar nao é questao de gostar ou não, eu tenho q apoiar meu clan no gladiador, como vou deixa-lo na mao?
Bom, eu criaria uma estrategia para que meu clan nao precisasse usar capiroto, pensa bem, nao e mt dificil
Nisso eu concordo, se o preço ficasse em torno de 10k cada ficaria mais acessível e money do servidor iria diminuir suavemente.
Ae, alguem que me entende, hoje em dia na cl é 1 peido pra fazer money, é porque os cara nunca jogaram antigamente, aí não sabem ir pvp de pot ai ficam de cry, normal isso ed não liga, se fosse dificil de fazer money na cl eu até reclamaria!
Gastando dinheiro em VIP feito um retardado money e facil mesmo. Abraço pra Moonypie, que consegue gastar milhares de reais em VIP e dormir de noite sabendo que um monte de gente passa fome. Eu nao conseguiria dormir sabendo que estou gastando dinheiro feito um babaca em um jogo virtual enquanto poderia ajudar centenas de pessoas com esse mesmo dinheiro, voce conseguiria? PS: E tambem nem todo mundo tem o suporte que voce tem de ter uma mae que pode pagar a sua conta de luz pra deixar 21378217381 conta de macro. Abraço.
É foda que dão negada em sugestões boas falando que são desnecessárias, aí vem com essa de capiroto 800k
Se o sistema nao estiver ajudando de nada e ainda fazendo varios players reclamarem, nao ha motivo para nao tirarem.
Daora mesmo é que se pensar um pouco, staff não fez isso pra estabilizar a economia DO SERVIDOR, se é que você me entende, é foda isso
Piorar não vai ... Muito legal sua maneira individualista de pensar !!! Você vai bancar todo o seu clan com capiroto ou pretende ganhar o gladiador sozinho?
CARALHO EM ED, TU SÓ FALA MERDA MANO. Tu acha mesmo que deixo meu pc ligado pra upar em 1 jogo quadrado? tu acha mesmo que eu gastei meu dinheiro pra ativar vip na minha conta? se eu gastei 300 reais no titan foi muito kkkkkkkkkk, se esses caras de hoje em dia não sabem fazer money na merda de 1 jogo, que a economia é a base de ovo de blaze, me desculpa, são muito burro, não adianta falar que a moonypie da vip pra alguem, fazer o que se o dinheiro é dela né, eu também não posso fazer nada, prefiro 50 mil vezes ajudar pessoa que passam fome, mas o dinheiro é dela e do marido dela, então não posso falar nada né amigão, NÃO SEI QUAL SUA IGNORANCIA contra mim, da licença viu.
isso não vai adiantar de nada... só espera pra ver oq vai virar essa CL com as cagadas que andam fazendo