Quer vaga no Hall de graça no Heaven ? Vem aqui...

• Criador do tópico Criador do tópico CFX
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Heaven nao vai durar ate o hall infelizmente com o eclipse 90% de chance de fechar junto com o sv3 kjkjkj ;/

zMatheusMEIOTA disse:
esses doente roubaram a aps pra ir hall mais msm assim nao vão..
serio ? nem sabia kkk so sei que me deram vaga falaram pra chamar os cara e disseram que a soh tinha roubado e pegou de volta, ai agora nois ta tentando
Xagra disse:
Heaven nao vai durar ate o hall infelizmente com o eclipse 90% de chance de fechar junto com o sv3 kjkjkj ;/
kkk man, é hall, os cara vai lançar depois ainda, mesmo se lançar eles nao vai deixar de ir hall so 1 dia, e até la ainda nao lançou

Otherside disse:
Ué ses não fecho com SoH ?
,,, longa historia nem me questione por enquanto a gente precisa de gente pra ganhar

EUUU QUERUUUU

mentira vo pelo destiny com a iStremK

zM0SCELESTE disse:
E se eu disser que eu vou voltar pro Heaven? Já muda essa história né? Sim, mos812 is back!
vai voltar? vamo la ajuda la

imperiius disse:
Conte comigo hehe :D
ok vai heaven up 300 de rep da tell la vo da dinheiro pra region, e amanha te passo pesqueiro td pq ja to mt cansado, amanha te falo o resto, por enquanto so faz tua casa e upa 300 de rep, vo te da300k entrala da tell q te explico

GustavoSuubZer0 disse:
EUUU QUERUUUU

mentira vo pelo destiny com a iStremK
entra heaven vo da 300k compra region faz casa upa 300 de rep resto explico amanha, ou veja outros post atras q vcs vai enteder o que é pra fazer

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar