- Entrou
- Jul 8, 2016
- Pontuação de reação
- 126
- Cubos
- 0
esses doente roubaram a aps pra ir hall mais msm assim nao vão..israel000 disse:Interessante, heaven caiu um número absurdo de players.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!esses doente roubaram a aps pra ir hall mais msm assim nao vão..israel000 disse:Interessante, heaven caiu um número absurdo de players.
serio ? nem sabia kkk so sei que me deram vaga falaram pra chamar os cara e disseram que a soh tinha roubado e pegou de volta, ai agora nois ta tentandozMatheusMEIOTA disse:esses doente roubaram a aps pra ir hall mais msm assim nao vão..
kkk man, é hall, os cara vai lançar depois ainda, mesmo se lançar eles nao vai deixar de ir hall so 1 dia, e até la ainda nao lançouXagra disse:Heaven nao vai durar ate o hall infelizmente com o eclipse 90% de chance de fechar junto com o sv3 kjkjkj ;/
,,, longa historia nem me questione por enquanto a gente precisa de gente pra ganharOtherside disse:Ué ses não fecho com SoH ?
APs não vai HALL Aqui é SoH na VEEEEEIA SAUHASUHSUAHUSAUHAS
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjkdwjdkwzM0SCELESTE disse:E se eu disser que eu vou voltar pro Heaven? Já muda essa história né? Sim, mos812 is back!
Eu sou foda cara, me respeita, entra ts da dsq aiVitao1treM disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjkdwjdkw
vai voltar? vamo la ajuda lazM0SCELESTE disse:E se eu disser que eu vou voltar pro Heaven? Já muda essa história né? Sim, mos812 is back!
ok vai heaven up 300 de rep da tell la vo da dinheiro pra region, e amanha te passo pesqueiro td pq ja to mt cansado, amanha te falo o resto, por enquanto so faz tua casa e upa 300 de rep, vo te da300k entrala da tell q te explicoimperiius disse:Conte comigo hehe![]()
entra heaven vo da 300k compra region faz casa upa 300 de rep resto explico amanha, ou veja outros post atras q vcs vai enteder o que é pra fazerGustavoSuubZer0 disse:EUUU QUERUUUU
mentira vo pelo destiny com a iStremK
registrazM0SCELESTE disse:Eu sou foda cara, me respeita, entra ts da dsq ai