vai ir? ts da cl ultima sala senha> hall sim, até agora so veio 2 caras 1 respondeu outro ta tentando entrar tambem kk, quando terminar so entrar que estamos esperando para fazer umas perguntas, iremos bancar mobs para upar até semana que vem, amanha nao iremos porque iremos nos preparar para upar e ajudar...
vai ir ? ts ultima sala: senha: hall sim estou aguardando ultima sala senha: hall > amanha nao iremos, pois iremos upar para pegar itens e farmar para bancar quem ira glad!
vai ts ultima sala: senha : hall > chega la e fala com o zikarlitos so chamar ele pse ja fui roubado uams 3 vezes hackiado, ai agora ia voltar jogar serio ja tava preparando tudo pra ficar meio riquinho e bem farmado, ai faliu nao to upando, mas so vou upar agora farm pra bancar os cara até o hall
heaven tá igual a alemanha... precisando de imigrantes, se nao fica sem mao de obra, KJASDKLJQIWQKLASMDKLÇLSKLOIWUEIYUSNSMNAJJIWQOIKJMDKWQKKWE
bom explicando rapidamente, cl nao vai dar reset agora por causa do hall, e um tempo depois ainda do hall ainda vai durar, porque é apos, se ganharmos o hall o heaven sera mais reconhecido ainda atraindo players, como disse se voce for peço que fique no servidor e ajude a trazer rivais e a galeras, o que chamarei de um HEAVEN Renascido das cinzas... vem ts agora da cl que falo com voce
va no ts ou mp e me chama quando estiver on, quando estiver on te responderei e te chamarei ts para perguntar e te falar umas coisas, ai ja te recruto e vamos aprovando ja!
bom estou começando no origens ja estou com 600 de pesca, ganhei 2kk e nem por isso parei heaven, como disse estamos recrutando para ir hall, ganhar glads, e assim a gente aumenta a popularidade do server evitando que leve reset, independente da quantidade de players, ao ir hall a staff vera que estamos se dedicando ao server, e uma hora se reergueirar! tipo isso que ganhe o melhor sei la so acho que voces querem ir hall pra ficar famosinho e depois disso voces vai abandonar server... mesmo se nao levar reset, caso vcs ganhe vcs ainda abandona certeza,,, a intensao do topico é isso e tambem garantir hall neh... sempre que um server ganha hall os cara vai tudo pra la, a gente ta sem rival so tem a SoH é 1 clan contra outro, ainda da pra jogar bem, entao quanto mais rival mais aumenta e melhor pro heaven