- Entrou
- Jan 22, 2015
- Pontuação de reação
- 709
- Cubos
- 0
Soh e BhszPlayerBean disse:1.5 BnS
1.7 YnY
Acho que os dois chegam longe
Quais foram (curioso msm) ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Soh e BhszPlayerBean disse:1.5 BnS
1.7 YnY
Acho que os dois chegam longe
Quais foram (curioso msm) ?
Deve ter sido o H e S que te chamou a atençao, HallSHallsdePapel disse:Soh e Bhs
Ccm ops ccm vai hall ksksskksskskskszPlayerBean disse:Deve ter sido o H e S que te chamou a atençao, HallS
Fomos 6 blocks tudo forjado .. até staff falo isso já no Suporte do TS... No destiny garantimos sem ser block e os rivalzinho de merda foram mais de 5 blocks tbm.. Medalinha carregado ahaCelinhoCachorrao disse:vc pode ir 50 hall da fama que não vai ganhar seu clan já foi 6 vezes block e fora que você é horrível pra vc ganha essa medalinha que eu ganhei aqui no fórum tem que saber jogar isso é algo que vc nem seu clan sabe fazer então menos bb
carregado auhsuhsahuas ve lá o vídeo do hall fiquei até o final bb e você ? ata nem hall tu vai ctz se os cara te coloca eles são doenteMiguelRogowski12 disse:Fomos 6 blocks tudo forjado .. até staff falo isso já no Suporte do TS... No destiny garantimos sem ser block e os rivalzinho de merda foram mais de 5 blocks tbm.. Medalinha carregado aha
yny ainda existe?Legiado Gamer disse:1.5 = QZL
1.7 = YNY
Paramos, porém garantimos hall e vamos néyny ainda existe?
Cornalha disse:Bns neles *-