Quem vocês acham que vai ganhar hall 2016?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Votei em quase todos da 1.5. Vamo timeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

MiguelRogowski12 disse:
Trem onde ? euhsahueahueus HALLzao vai ser pesado pra BNS .. sei que vcs tem o xiigordão e o CelinhoXBacon mais a gente vai pesado tbm biiirl
Pode ir hallzao uai , staff é oq não vai faltar parça , vocês já não tem moral , ainda vai de hall jkkkkkkkkkk

MiguelRogowski12 disse:
Trem onde ? euhsahueahueus HALLzao vai ser pesado pra BNS .. sei que vcs tem o xiigordão e o CelinhoXBacon mais a gente vai pesado tbm biiirl
vc pode ir 50 hall da fama que não vai ganhar seu clan já foi 6 vezes block e fora que você é horrível pra vc ganha essa medalinha que eu ganhei aqui no fórum tem que saber jogar isso é algo que vc nem seu clan sabe fazer então menos bb

CelinhoCachorrao disse:
vc pode ir 50 hall da fama que não vai ganhar seu clan já foi 6 vezes block e fora que você é horrível pra vc ganha essa medalinha que eu ganhei aqui no fórum tem que saber jogar isso é algo que vc nem seu clan sabe fazer então menos bb
celinho humilhou o coitado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vou troce para a bns...
Para a bns tomar usa surra heueheu
brinks, se o fenix ganhar, ou o destiny ta bom e.e

O Clan Acabou Porque Um Líder Mongol Roubou o Clan e Vendeu pro Rival , Agora que o Rival Vai Hall eles não vão levar ele kkkk , Mas de Boa O Clan APs não vai mas não quer dizer que os membros não vão , Tem pelo menos uns 5 dá APs que vão na BNs do Origens e Fenix . E outros 2 que vão na SoH.

1.5 BnS
1.7 YnY

Acho que os dois chegam longe

HallsdePapel disse:
Como não conheço nenhum desses clans eu votei nos que achei a sigla mais interessante :3
Quais foram (curioso msm) ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar