A menina é vesga, quem rir dela vai pro inferno *.*iSkyFallBR disse:Aonde ta a zueira , malz n percebi so lerdo -,-
Vou ficar no camarote, lá a gente se encontra -qqzVinilRevolts disse:Kkkkkkkkkkkk
Vejo vcs la
Enviado do meu GT-I8190L
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!A menina é vesga, quem rir dela vai pro inferno *.*iSkyFallBR disse:Aonde ta a zueira , malz n percebi so lerdo -,-
Vou ficar no camarote, lá a gente se encontra -qqzVinilRevolts disse:Kkkkkkkkkkkk
Vejo vcs la
Enviado do meu GT-I8190L
Será? kkkkkkkkkkkkkkk, lá a gente se encontraGabriel197 disse:eu nao ri kkkkk.
não la e muito quente -qyPapainoel disse:Ri ai cara, pra nóis ir junto. -qq![]()
Aff, ashuashusaPutoSmilleR disse:não la e muito quente -q
Love disse:Não achei graça.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKBigLan disse:Um olho no peixe e outro no gato
GG, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkzInkubi disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, já reservei a minha vaga na janela :v
PdpiD4rkZ disse:Te vejo lá rsrs
Ahh, ;-;israel000 disse:Consegui me controlar ufa
Parabéns.Guiguibolotas disse:Nao vi graça '-'
ashuashuashusazByStarS eZZ disse:Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ela ta olhando pra esquerda ou pra direita? Ou pros dois lados, ashuashuasViniciusTR disse:um olho no queijo e o outro no rato
kakakakaka, vamo pro inferno parçaFroz1n disse:MDS UHEUHEHUEHUHUEHUEUHE
Meio torto né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, bora pro infernoCrimzone10 disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai meu olho!!
Te espero la euihhueuhehuhueyPapainoel disse:Parabéns.
ashuashuashusa
Ela ta olhando pra esquerda ou pra direita? Ou pros dois lados, ashuashuas
kakakakaka, vamo pro inferno parça
Meio torto né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, bora pro inferno