Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkkkkk sério mesmo?iKewaii disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, linda de mais puts,nao acredito em inferno mesmo q-q
Apenas para descontrair, todo o dia os mesmos assuntos aqui no BotecoLandia, não tem graça!Dinitri disse:Desnecessário.
Bora pro inferno? -qqyBrook disse:KKKKKKKKKKKK
Vamo, só falta mais alguns pra fechar o bondeSnapchat disse:HAHAHAHA Nem ri =/, mintira rir pra krlh
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkPedro TsW disse:O Diabo me ligou falando:Seu lugar ja está garantido aki >
Ué...
UéMrGoogleStronda disse:Bom x1
"Quase", eu sei que você riu *-*yBbebopp disse:Eu quase nao ri...
Hasuashuashuuhas, vdd. :VErickH9 disse:cara...rir disso não garante nem o ultimo lugar da fila...tem coisas que se vc ri tu ganha meia hora no camarin do diabo
Opa, vem com nóix kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkJaaaoB0L4DU disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE MINA FEIA AHSUAHUS
Também nãoLove disse:Não achei graça.
GengisPulicial disse:Não vi graça ;-;
Dahora, não pedi pra acharem graça. xDCartoonish disse:Também não
Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
GG cuzaum, kkkkkkkkkkkkkkkkkkFantasyGS disse:te encontro la entao parsero xD
Leia o título, está escrito "Quem rir vai pro inferno" não quem não achou graça vai pro inferno.Sv3 espadachim3000 disse:Mds... realmente eu não achei a MENOR graça
Não vou pro inferno, lamento.![]()
Bugo? sahuashuashuaTheking2010 disse:what?!okerface:
Pode pá, eu te espero, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkhachi disse:Já vou fazer minhas malas aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse "x1" nem existe, kkkkkkkkkkkkkkToken disse:mlk sabe nem cubar aposto q nem assistiu o video do suposto x1 kkkkkkkkkkkkkk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nos olhos de princesa kkkkkkk[emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji85] [emoji102]iSkyFallBR disse:Aonde ta a zueira , malz n percebi so lerdo -,-