Quem lembra do show do Heltonnnn ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

BoladoXD

Neutro
VIP
Entrou
Jul 12, 2013
Pontuação de reação
21
Cubos
0
https://www.youtube.com/watch?v=6jYlVbUGLlo
Eu lembro que eu comprava meu ingresso o mais rápido que podia, no dia separava meu set de ouro (eu achava dhr) e ia ver o show.
Quando estava prestes a começar eu desligava as confs, aumentava o som do minecraft e só deixava rolar.
Era muito legal, saudades, lembro até do cinema meio FAIL que ele tentou fazer no Kraton, mas ficou muito bom do mesmo jeito.
Total respeito a esse cara.

Malandrao disse:
https://www.youtube.com/watch?v=6jYlVbUGLlo
Eu lembro que eu comprava meu ingresso o mais rápido que podia, no dia separava meu set de ouro (eu achava dhr) e ia ver o show.
Quando estava prestes a começar eu desligava as confs, aumentava o som do minecraft e só deixava rolar.
Era muito legal, saudades, lembro até do cinema meio FAIL que ele tentou fazer no Kraton, mas ficou muito bom do mesmo jeito.
Total respeito a esse cara.
Poxa cara, é uma bela homenagem... rsrsrsrs

O heltonnn é um lindão mesmo! :D

Valeu pessoal.

Essa apresentação foi o 2º show de piano do Servidor Kratom. Ainda estava melhorando minhas queridas invenções rsrsrsr

LDC heltonnn disse:
rsrsrsrsrsrs

Obrigado goxtouso :)

s2

Aaaaaaaaaaaain! ...S2 ;)
LDC heltonnn disse:
Valeu pessoal.

Essa apresentação foi o 2º show de piano do Servidor Kratom. Ainda estava melhorando minhas queridas invenções rsrsrsr
Foi uma correria pra organizar... rsrsrrs nuss!

ja fui a uns que era até gratis kkk muito show

Só um aviso:

O nosso caro amigo
malandrao que fez o tópico, mencionou o cinema.

No Region 2.0 Estou quase terminando o protótipo e neste ano ainda teremos uma versão final para ele.
Será o primeiro
cinema que funciona de verdade em toda Craftlandia :)

Mais uma
inovação LDC.

@Edit: Na verdade ja fiz funcionar no Kratom, porém como protótipo (estava testando ele com o lag do servidor e com um número grande de pessoas).

LDC heltonnn disse:
Só um aviso:

O nosso caro amigo
malandrao que fez o tópico, mencionou o cinema.

No Region 2.0 Estou quase terminando o protótipo e neste ano ainda teremos uma versão final para ele.
Será o primeiro
cinema que funciona de verdade em toda Craftlandia :)

Mais uma
inovação LDC.

@Edit: Na verdade ja fiz funcionar no Kratom, porém como protótipo (estava testando ele com o lag do servidor e com um número grande de pessoas).
Voces vão fazer um cinema ? me avisa por mp quando tiverem data certa do cinema? quero ir assistir , me avisa pls :p

iGuiguirauppBR disse:
Voces vão fazer um cinema ? me avisa por mp quando tiverem data certa do cinema? quero ir assistir , me avisa pls :P
Até o Diretor Ic3ManBR pediu pra mim avisá-lo quando eu fosse inaugurar. Mas infelizmente ocorreu um problema no Region 2.0 que impossibilitou com que eu inaugurasse quando eu havia previsto. Por isso terei que esperar a staff devolver os comandos de terreno no mundo 1 ou terei que construir outro cinema.

Avisarei sim, e farei isso na
área de projetos. Fique ligado :)

LDC heltonnn disse:
Até o Diretor Ic3ManBR pediu pra mim avisá-lo quando eu fosse inaugurar. Mas infelizmente ocorreu um problema no Region 2.0 que impossibilitou com que eu inaugurasse quando eu havia previsto. Por isso terei que esperar a staff devolver os comandos de terreno no mundo 1 ou terei que construir outro cinema.

Avisarei sim, e farei isso na
área de projetos. Fique ligado :)
Tranquilo :p, cara voltem com tudo pro region 1 :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar