kkkkkkkkk gostei ^^, se tiver mais consertos iguais a esse me avisa 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tem vários que já foram gravados. Minha gravação favorita é de um cara que gravou só uma parte do show do paradise. Ele cortou o vídeo no clímax da apresentação rsrsrsPvPElite disse:kkkkkkkkk gostei ^^, se tiver mais consertos iguais a esse me avisa![]()
EmanuelJr iZi disse:tb fui kk
ObrigadozArthurnickBR disse:Carai que pika!
kkk Esse show era e é show d+Malandrao disse:https://www.youtube.com/watch?v=6jYlVbUGLlo
Eu lembro que eu comprava meu ingresso o mais rápido que podia, no dia separava meu set de ouro (eu achava dhr) e ia ver o show.
Quando estava prestes a começar eu desligava as confs, aumentava o som do minecraft e só deixava rolar.
Era muito legal, saudades, lembro até do cinema meio FAIL que ele tentou fazer no Kraton, mas ficou muito bom do mesmo jeito.
Total respeito a esse cara.
Também tenho saudades daquela época.zFernando disse:sdds de quando o kratom era assim :/
iGuiguirauppBR disse:heltonnn é um mito namoral, vi um show dele no region 1 , muito T O P
Androidao disse:Eu lembro disse, altas zikagens
Fala aee MagnataBigStick disse:O fui no do Paradise, curti demais kk
SIAJSASJAS magina lek, sucessoLDC heltonnn disse:Fala aee Magnata
Eu te vi no meu show de piano do paradise rsrsrs xD
Obrigado man![]()
ObrigadoJoseAugustoBR disse:Esse heltonnn e o rei do piano
feu666 disse:ja fui a uns que era até gratis kkk muito show