Que volte o server 2 como era antes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Pra mim o que começou a fuder foram as macro depois foram os vips com pot agrupada /bau e depois tesouro . Mano nem da pra acredita q eu ja paguei 300k no vip vei mano agora ta 25kk a 30kk mano só jogo seila vei

Homeless disse:
Macro tb fodeu muito

Macro e principalmente hack, isso que fodeu muito
concordo com o macro oq n entendo é que tipo a cl fez o matrix que se vc logar com macro ele te desconecta do servidor...N tinha como eles fazerem isso com hack n?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
celinhozika disse:
Pra mim o que começou a fuder foram as macro depois foram os vips com pot agrupada /bau e depois tesouro . Mano nem da pra acredita q eu ja paguei 300k no vip vei mano agora ta 25kk a 30kk mano só jogo seila vei
pse cara o /bau acabou com o glad em minha opinião...

DamnHP disse:
concordo com o macro oq n entendo é que tipo a cl fez o matrix que se vc logar com macro ele te desconecta do servidor...N tinha como eles fazerem isso com hack n?

Se hack instala igual mod tem sim, programa externo tipo murgee acho mais dificil.

Homeless disse:
Se hack instala igual mod tem sim, programa externo tipo murgee acho mais dificil.
entao crafandia deveria fazer 1 pra hack pelomenos pvp de murgee ia ter + graça doque os hackers de bosta...

Homeless disse:
No Conquer Se eu abro qualquer tipo de AutoClick o jogo fecha
é um jogo MMORPG , um dos melhores!
Craftlandia podia fazer algo do tipo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar