Sdds da 1.2.5
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!nehHomeless disse:Voce não é o único que sente falta da Old CL.
verdadeHomeless disse:Voce não é o único que sente falta da Old CL.
concordo com o macro oq n entendo é que tipo a cl fez o matrix que se vc logar com macro ele te desconecta do servidor...N tinha como eles fazerem isso com hack n?Homeless disse:Macro tb fodeu muito
Macro e principalmente hack, isso que fodeu muito
pse cara o /bau acabou com o glad em minha opinião...celinhozika disse:Pra mim o que começou a fuder foram as macro depois foram os vips com pot agrupada /bau e depois tesouro . Mano nem da pra acredita q eu ja paguei 300k no vip vei mano agora ta 25kk a 30kk mano só jogo seila vei
Tirou as palavras da minha boca, haha, vdd entrei hj no sv2 n tem pvp tipo antes tinha 2% hj tem nem 0,02% de pvp.Homeless disse:Voce não é o único que sente falta da Old CL.
Se hack instala igual mod tem sim, programa externo tipo murgee acho mais dificil.DamnHP disse:concordo com o macro oq n entendo é que tipo a cl fez o matrix que se vc logar com macro ele te desconecta do servidor...N tinha como eles fazerem isso com hack n?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
entao crafandia deveria fazer 1 pra hack pelomenos pvp de murgee ia ter + graça doque os hackers de bosta...Homeless disse:Se hack instala igual mod tem sim, programa externo tipo murgee acho mais dificil.
No Conquer Se eu abro qualquer tipo de AutoClick o jogo fechaHomeless disse:Se hack instala igual mod tem sim, programa externo tipo murgee acho mais dificil.