a não mereço eu tava aki jogando, capture e du nada
vem 0.0 coins Falo nada -.-
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
eu ja denunciei ;-; meu amigo levo esse bug tbm .-.SweetHeart disse:É um bug que tá acontecendo com vários pessoas, como eu disse na shout, denuncie na área de bugs.
Pode demorar um pouco pra resolverem ^^ tente editar e pedir pra devolverem o money enquanto eles resolvemzikal157 disse:eu ja denunciei ;-; meu amigo levo esse bug tbm .-.
psé quando for resolvido eu jogo n to mt afim de jogar mais hoje '-.-pedroPvP2000 disse:Em março/abril não me recordo muito bem, isso aconteceu comigo. Ativei VIP e perdi 12k, acredito que fui o primeiro a ser vítima desse bug. Já vi vários players reportando o bug e até agora nada...
VISH ;-; somos azarados ent >.<HallsdePapel disse:O meu money também sumiu, mas foi da noite pro dia... eu tava com + de 26k de noite e quando fui entrar de manhã e tentei perguntar o 5x no chat global apareceu que eu precisava de 300c pra falar no chat, só que eu fui ver meu money e ta aparecendo que eu só tenho 25 coins ;-;
Já criei o tópico na área de bugs no dia 10, mas até agora nada...![]()