Que Que o server minigames tem contra min?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 6, 2015
Pontuação de reação
544
Cubos
0
a não mereço eu tava aki jogando, capture e du nada
uOWPY2r.png
vem 0.0 coins Falo nada -.-

É um bug que tá acontecendo com vários pessoas, como eu disse na shout, denuncie na área de bugs.

Em março/abril não me recordo muito bem, isso aconteceu comigo. Ativei VIP e perdi 12k, acredito que fui o primeiro a ser vítima desse bug. Já vi vários players reportando o bug e até agora nada...

pedroPvP2000 disse:
Em março/abril não me recordo muito bem, isso aconteceu comigo. Ativei VIP e perdi 12k, acredito que fui o primeiro a ser vítima desse bug. Já vi vários players reportando o bug e até agora nada...
psé quando for resolvido eu jogo n to mt afim de jogar mais hoje '-.-

Isso é um BUG, já reportei vai fazer 1 semana... Mas a STAFF como é muito rápida, se quer nem visualizou o tópico k

O meu money também sumiu, mas foi da noite pro dia... eu tava com + de 26k de noite e quando fui entrar de manhã e tentei perguntar o 5x no chat global apareceu que eu precisava de 300c pra falar no chat, só que eu fui ver meu money e ta aparecendo que eu só tenho 25 coins ;-;
Já criei o tópico na área de bugs no dia 10, mas até agora nada... :(

HallsdePapel disse:
O meu money também sumiu, mas foi da noite pro dia... eu tava com + de 26k de noite e quando fui entrar de manhã e tentei perguntar o 5x no chat global apareceu que eu precisava de 300c pra falar no chat, só que eu fui ver meu money e ta aparecendo que eu só tenho 25 coins ;-;
Já criei o tópico na área de bugs no dia 10, mas até agora nada... :(
VISH ;-; somos azarados ent >.<

Acho que é bug kkk

Enviado de meu TR71 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar