Que LOUCURA de Contagem Regressiva para *** Cara!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 16, 2012
Pontuação de reação
893
Cubos
0
Olá zoeiros de plantão,

Decidi fazer este tópico por causa de muitos absurdos e burrices que vi em tópicos como noção de dedução do que é este negócio de: "Contagem Regressiva para ******* (Traduzindo: Para a zoeira -q) : *** *** **** ***", achei muita burrice e loucura da parte de vocês. O CL já faz isto como pegadinha para vocês, coloca este negócio do:

- Eclipse
- Novo Sistema de Clans
- Bastidores de Minecraft (1 & 2)
- Tretas da Microsoft (Envolvidos: Mojang, Bukkit, Jeb, Notch (exs-CEOs) etc)

etc
etc

E fico imaginando se alguém tem déficit de interpretação e de semancol, o remédio Anti-BRs HU3, e será que algum GÊNIO suficiente ENTENDE que tem haver com isto: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/387817-tchan-tchan-tchan/

Qualquer lepra é capaz de deduzir isto e todos sabem que é isto, sem essas zoeiras que transbordam galera. Ai o nível de exaltação aumenta e fica meio maluco as zuerági infinita dos BRs (tem que ser BRs mesmo, falo nada pqp -q)
então não transbordem a zuerágim para 100% +1 se não eu me exalto e tenho que fazer tópicos assim, não posso ver loucuras. Malz, PRONTO DESABAFEI!!

Fica o Recadu para as Lepras de Prantão que fez aqueles tópicos zueiros dizendo que depois de "filosofar muito" "pensar muito" "aumentar o level da zuera porque tomou toddynho" acha que é sistema de clans ou algo assim:

[LEGENDADO PARA OS MAIS LEPRAS AINDA]

http://www.youtube.com/watch?v=vjsSOJZQx2k

Que a ZOEIRA NÃO TENHA FIM!! DECLARADO! SEM REVOGAÇÃO DOS + EXALTADOS FLWS

EU N ACREDITO NISSOOOOO - zuera
Deve ser isso mesm Hu3hu3

Plakeam disse:
Não é certeza que o "Tchan tchan tchan...." esteja ligado a isso, provável que sim. Tenho minha opnião, porém é muito grande para um tópico mal elaborado :D
Quer aguardar 3 dias fera para ver o que é e tirar suas próprias conclusões?

Não seja tolo... :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar