Se é o que você acha, não vão colocar isso em todos os servidores, daria um imenso prejuízo.zBrenoGamers disse:Quer aguardar 3 dias fera para ver o que é e tirar suas próprias conclusões?
Não seja tolo...![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Se é o que você acha, não vão colocar isso em todos os servidores, daria um imenso prejuízo.zBrenoGamers disse:Quer aguardar 3 dias fera para ver o que é e tirar suas próprias conclusões?
Não seja tolo...![]()
JoseAugustoBR disse:Than Than Than..... =)
E quem está falando que vai ser nos servidores que são atuais?Plakeam disse:Se é o que você acha, não vão colocar isso em todos os servidores, daria um imenso prejuízo.
jjjulio159 disse:Eu preciso de um remédio Anti-BR HUEUEHUEHUEHUEHUEHEUEHUEHUEHUEHEU
Eu tenho ternura e dó daqueles que leem "oi" e interpretam "tchau".Edwood disse:Esse Tchan Tchan Tchan mesmo pode vir com algo do tipo, novo servidor (Novo sistema de clans vem junto), promoção de vip, ou tu acha que esse "Tchan Tchan Tchan" Vai simplesmente existir em todos os servidores e quem tem 50kk Vai comprar 50 plyastations 4?
Fala de burrice mas você esta cometendo uma, bj