Que lindo *8*

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

guibrites123

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 10, 2012
Pontuação de reação
639
Cubos
0
Quinto ban da shout.

O ultimo foi por causa de um link, staff foi ignorante nessa parte, pois pensou que o link que eu mandei foi para hackear ip e talz, mais é apenas um site que o DK Brazil Hackteam & An0nнat hackearam em forma de protesto ;<

Site: **Conteúdo removido pela STAFF - Proibido divulgação de links externos no fórum**

Eu acho que não pode divulgação de links na Shout

Quero aprender essas manjarias ai, me ensina? Kk.

Gente pedindo tutoriais, uma vez havia um cara camado: ZarolhoANON, no youtube, ele era mó fodão, ele tinha um site e tal, e uma vez ele postou tutoriais, dicas
i tal..... Mas ele teve cancer, teve de fazer cirurgia, ele venceu o cancer e pá, mas ai ele ponhou todos os videos do canal como privado, e fechou o site, acho q ele parou msm ,3

iDerking disse:
Gente pedindo tutoriais, uma vez havia um cara camado: ZarolhoANON, no youtube, ele era mó fodão, ele tinha um site e tal, e uma vez ele postou tutoriais, dicas
i tal..... Mas ele teve cancer, teve de fazer cirurgia, ele venceu o cancer e pá, mas ai ele ponhou todos os videos do canal como privado, e fechou o site, acho q ele parou msm ,3
Uma vez tentei aprender mais é tenso ;<

iDerking disse:
Será que o cara fez promessa que se fosse curado do cancer ele tiraria os tuto? :/ Tomara que não

ZedoPacote disse:
Será que o cara fez promessa que se fosse curado do cancer ele tiraria os tuto? :/ Tomara que não
Provavelmente não ;-; não sei, ele tinha até ensinado um programa para os outros não pegarem seu ip pelo skype, pois
tinha vários youtuber's com skype para inscritos, ai uns efedepe, pegava o ip dos ytbers por la, e derrubava as live, ai ele ensinou isso t-t

iDerking disse:
Provavelmente não ;-; não sei, ele tinha até ensinado um programa para os outros não pegarem seu ip pelo skype, pois
tinha vários youtuber's com skype para inscritos, ai uns efedepe, pegava o ip dos ytbers por la, e derrubava as live, ai ele ensinou isso t-t
Que zika

OFF: IBieel / darkshun vendo o tópico >_> #medo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar