- Entrou
- Set 10, 2012
- Pontuação de reação
- 639
- Cubos
- 0
Sei não :> Sepa ainda levo de brinde um ban ahyuehuauhehuaeiDerking disse:Será q vao fechar o tpc por conversas de HACKING?e.e
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sei não :> Sepa ainda levo de brinde um ban ahyuehuauhehuaeiDerking disse:Será q vao fechar o tpc por conversas de HACKING?e.e
2 staffs :_____________: ahehauhehuaeFodenSse disse:Vish melo, staffs no tópico q-q
Eu sei fazer isso ...iDerking disse:Provavelmente não ;-; não sei, ele tinha até ensinado um programa para os outros não pegarem seu ip pelo skype, pois
tinha vários youtuber's com skype para inscritos, ai uns efedepe, pegava o ip dos ytbers por la, e derrubava as live, ai ele ensinou isso t-t
HUAEHA3HUEHUA3HU3HUH3UAHU3HUAHU3UHAUH3zDerick disse:esse kra é da zoera em HUEHUEUHEUHEUHE
joaoPASA disse:E proibido divulgar links na shout
O próprio staff falou na shout: Próxima é ban não teve próxima :_:zLH disse:Vish, mas acho que n pode divulgar links que não sejam para ajudar outros players.
:<<<<Klug disse:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ehuehueheuheuehue, tadin XD
Klug disse:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ehuehueheuheuehue, tadin XD
Não Mostra Esse Video Não,Mostra A Denuncia Que Ele Foi Ban Por Hacker kkkSemQQ disse:http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=OGlXpCd3Kl8
Que vídeo? Quem é ele? >_>zMinecraftGamer disse:Não Mostra Esse Video Não,Mostra A Denuncia Que Ele Foi Ban Por Hacker kkk
o Do HolfSemQQ disse:Que vídeo? Quem é ele? >_>
Não tenho nada ve com o holf >_>zMinecraftGamer disse:o Do Holf