Quase parando de jogar :'(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
a economia do propano ta otima , pra mim e claro , que continue assim no PROPANO , nos outros servers tanto faz , pode diminuir , n vai interferir no propano

to falando kkkkk , a economia ta otima , ate os nubinho tem mob de blase .-. , to feliz assim .-. , geral tem p10 e s10 tbm kkkkk , a economia ta tao zuada que o vip ta valendo mais de 20kk ingame , mas eu to feliz '-' , n gosto de economia dificil mesmo

PlayMod disse:
NÃO ESQUECE DE VOTAR AQUI EM CIMA, OBRIGADO :)

Tá perdendo a graça jogar.. Tá dando pra arrumar money muito facil, não tem como impor mais objetivos como antigamente e a economia do servidor caiu totalmente \ô/

Espero que no ano de 2016 os livros sejam permanentemente retirados dos servidores da CraftLandia, ou ao menos seja diminuida a porcentagem de você encontrar um livro... Vocês não comcordam com isso? ou estou errado??

Já montei ate mob quintuplo de Blaze, mas não pesco por que o jeito é fabricar os amarelinhos rsrs.. [member='MatheusDestroyer'] vive pescando la :)
Aff, pensei que vc ia parar de jogar mesmo. -qq

Corriga seu tópico "concordam" está escrito errado.

Bjos.

Filipe4ever disse:
Soh apoio os livros deviam ser tirados sim e a economia se manter como tá até o final de 2016 daí em 2017 dependendo de como estiver abaixar o preço da capira ou retirar totalmente o custo mais o impostometro eu apoio que continue sempre

Enviado de meu SM-G3502L usando Tapatalk
ia comentar igualzinho '0'

n apoio!!!!. só fui pro servidor da Craftlandia por causa dos livros ta dificil sobreviver sem os livros era pra dar com 5k sem os livros no propano

PlayMod disse:
NÃO ESQUECE DE VOTAR AQUI EM CIMA, OBRIGADO :)

Tá perdendo a graça jogar.. Tá dando pra arrumar money muito facil, não tem como impor mais objetivos como antigamente e a economia do servidor caiu totalmente \ô/

Espero que no ano de 2016 os livros sejam permanentemente retirados dos servidores da CraftLandia, ou ao menos seja diminuida a porcentagem de você encontrar um livro... Vocês não comcordam com isso? ou estou errado??

Já montei ate mob quintuplo de Blaze, mas não pesco por que o jeito é fabricar os amarelinhos rsrs.. [member='MatheusDestroyer'] vive pescando la :)
Nao apoio..So quando tiver uns 20 ovos de blazes e umas 50 gaiolas'-'

Bem vindo ao barco :d eu já desisti... jogo desde o inicio do servidor 1, mas agora não tem jeito, só na brincadeira da para pega 7-10kk em poucas horas e depois não tem oque fazer

E uma pena um servidor tao bom chega nesse estado... e parece que as modificação que fazem são feita sem pensar duas vezes, ou pensam somente no lado da inovação e não vê o lado da economia.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar