Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Propano nem se fala kkkkkkkEminente disse:a economia do propano ta otima , pra mim e claro , que continue assim no PROPANO , nos outros servers tanto faz , pode diminuir , n vai interferir no propano
Aff, pensei que vc ia parar de jogar mesmo. -qqPlayMod disse:NÃO ESQUECE DE VOTAR AQUI EM CIMA, OBRIGADO
Tá perdendo a graça jogar.. Tá dando pra arrumar money muito facil, não tem como impor mais objetivos como antigamente e a economia do servidor caiu totalmente \ô/
Espero que no ano de 2016 os livros sejam permanentemente retirados dos servidores da CraftLandia, ou ao menos seja diminuida a porcentagem de você encontrar um livro... Vocês não comcordam com isso? ou estou errado??
Já montei ate mob quintuplo de Blaze, mas não pesco por que o jeito é fabricar os amarelinhos rsrs.. [member='MatheusDestroyer'] vive pescando la
ia comentar igualzinho '0'Filipe4ever disse:Soh apoio os livros deviam ser tirados sim e a economia se manter como tá até o final de 2016 daí em 2017 dependendo de como estiver abaixar o preço da capira ou retirar totalmente o custo mais o impostometro eu apoio que continue sempre
Enviado de meu SM-G3502L usando Tapatalk
É mesmo..yPapainoel disse:Aff, pensei que vc ia parar de jogar mesmo. -qq
Corriga seu tópico "concordam" está escrito errado.
Bjos.
Nao apoio..So quando tiver uns 20 ovos de blazes e umas 50 gaiolas'-'PlayMod disse:NÃO ESQUECE DE VOTAR AQUI EM CIMA, OBRIGADO
Tá perdendo a graça jogar.. Tá dando pra arrumar money muito facil, não tem como impor mais objetivos como antigamente e a economia do servidor caiu totalmente \ô/
Espero que no ano de 2016 os livros sejam permanentemente retirados dos servidores da CraftLandia, ou ao menos seja diminuida a porcentagem de você encontrar um livro... Vocês não comcordam com isso? ou estou errado??
Já montei ate mob quintuplo de Blaze, mas não pesco por que o jeito é fabricar os amarelinhos rsrs.. [member='MatheusDestroyer'] vive pescando la