Quase parando de jogar :'(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Oliveir4Gamer disse:
Nossa um tanto quanto hipócrita você, que foi o primeiro a fazer um macro de herbalismo pra pegar livros agora não querer mais que os livros sejam pegos, isso é porque agora que você já enriqueceu bastante não importa mais o dinheiro não é?, claro pois o novato que upa herbalismo não pode ter os mesmos privilégios que você tem agora que upou bastante o herbalismo. Isso é culpa da sociedade capitalista opressora, que coloca na cabeça das pessoas que elas devem ter tudo e os outros não terem nada, se você é contra os livros do tesouro por que fez um macro para pegar livros do tesouro?? porque não foi contra a medida logo quando ela foi anunciada? porque primeiro nós enriquecemos e depois falamos que os livros são uma medida ruim. por essas e outras o capitalismo está acabando com o mundo.
Não queira envolver o mundo externo com o jogo rapaz. Estamos falando da economia dentro dele.
S
im, fui o primeiro a descobrir o herbalismo, e não é de hoje que venho percebendo que isso está acabando com o servidor.. Eu upo 24hrs mesmo, pois algo para eu fazer fora isso? Sou um player comum igual a todos, não tem o que eu fazer amigo, eu apenas vim expor minha opinião aqui. Estou upando Herbalismo sem parar desde abril, e de lá até aqui, já ví muitos dizendo que os tesouros estragaram o servidro, e também outros dizendo que foi uma ótima forma de renda... Por esse motívo eu fiz a enquete cara...
iDinho BR disse:
vdd o/ ate eu aqui do servidor region 1
IKYhzZy.png

tenho 3 mobs de 5 gaiolas de blaze, um de 3 to motando para meu 4º mob de 5.
todos stats vips que tenho eh comprado em money no jogo ... o/.. ainda vipei outra acc ate 300 -.
minha media de money por mês eh 850kk/900kk
380 diasvip ai e 250 em outra sem gasta dinheiro na vida real, ta ficando chato..
É DISSO QUE ESTOU DIZENDO, ATÉ QUE ENFIM ALGUEM ME ENTENDEU 8')

Na minha opinião deveriam "nerfar" muito esses livros ;P

e verdade, livro e uma bosta

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

PlayMod disse:
Não queira envolver o mundo externo com o jogo rapaz. Estamos falando da economia dentro dele.
S
im, fui o primeiro a descobrir o herbalismo, e não é de hoje que venho percebendo que isso está acabando com o servidor.. Eu upo 24hrs mesmo, pois algo para eu fazer fora isso? Sou um player comum igual a todos, não tem o que eu fazer amigo, eu apenas vim expor minha opinião aqui. Estou upando Herbalismo sem parar desde abril, e de lá até aqui, já ví muitos dizendo que os tesouros estragaram o servidro, e também outros dizendo que foi uma ótima forma de renda... Por esse motívo eu fiz a enquete cara...

Sim o/

PlayMod disse:
NÃO ESQUECE DE VOTAR AQUI EM CIMA, OBRIGADO :)

Tá perdendo a graça jogar.. Tá dando pra arrumar money muito facil, não tem como impor mais objetivos como antigamente e a economia do servidor caiu totalmente \ô/

Espero que no ano de 2016 os livros sejam permanentemente retirados dos servidores da CraftLandia, ou ao menos seja diminuida a porcentagem de você encontrar um livro... Vocês não comcordam com isso? ou estou errado??

Já montei ate mob quintuplo de Blaze, mas não pesco por que o jeito é fabricar os amarelinhos rsrs.. [member='MatheusDestroyer'] vive pescando la :)
o mais interessante é a sua hipocrisia, Apoio a retirada? apoio, mas você criar até uma enquete, e ter 2k de herbalismo..., se ninguém usasse, a economia voltaria, mas todos usam, então não á do quê reclamar, ou aceitam, ou param. é simples resolver... É só deixar de lado a hipocrisia :/

PlayMod disse:
S

Sua enquete, seja qual resultado, reflete a vida real ou virtual?

O caráter e personalidade está presente no avatar e modo de como joga, nada mais reflexo como é a pessoa, sem essa de dizer que nada ver, aqui é ficção, desculpa esfarrapada, cedo ou mais tarde, você acaba entrando numa roubada e vai esconder atrás da multidão ou de um advogado, jogando culpa na vitima ou dizendo "TODOS FAZEM"

Agora quando se fala em ECONOMIA VIRTUAL, quase todos misturam a verdadeira com fictício, pois expõem a vontade ser, ricos,poderosos, exibicionistas, supremacia, etc, valorizando os coins como fosse dinheiro real.

A maior prova que fazem a MISTURADA, é ficar dizendo, "estão estragando a economia do servidores".

Acredito que poucos reconheçam essa GOROROBA, e muito poucos vão mudar de opinião depois de ler "SE É QUE LEEM"
por simples e com razão motivo, "AQUISIÇÃO DE VIP COM DINHEIRO VERDADEIRO" agindo como fosse um investimento, e não como uma diversão

Então PlayMob, será para fazer arruaça, trapaça, ladroagem, etc. virtual é enyoy e funny para muitos e outros tantos,não, mas quando se fala em dinheiro, 99% concordam, e agem como fosse de verdade.

Afinal, aqui é diversão? onde tudo que for novidade é bem vinda, ou uma sociedade conservadora, exigindo, valores econômicos comerciais genuinamente verdadeiros?

também tou quase parando, oque me divertia ficou chato, como arranjar Money

pvp preciso nem falar o nerf gigantesco

PlayMod disse:

Tá perdendo a graça jogar.. Tá dando pra arrumar money muito facil, não tem como impor mais objetivos como antigamente e a economia do servidor caiu totalmente \ô/

Espero que no ano de 2016 os livros sejam permanentemente retirados dos servidores da CraftLandia, ou ao menos seja diminuida a porcentagem de você encontrar um livro... Vocês não comcordam com isso? ou estou errado??

Já montei ate mob quintuplo de Blaze, mas não pesco por que o jeito é fabricar os amarelinhos rsrs.. [member='MatheusDestroyer'] vive pescando la :)
úe né 3k não ? '-' 2k HEUHEAUE passa seu macro q vc utiliza pra upa ? sem alterar nd no MP <3 se funcionar na 1.8 vlw <3

Nossa ninguém se lembra dos novatos ta fácil vocês arrumar money mais para os novatos que sofrem pedindo money para os veteranos no tell. para comprar coisas pra começar a upar herbalismo e outras skills é foda né para pelo menos conseguir 1 tesouro nível 1 para ir começando bem. ninguém pensa nos novatos que triste '-'

Realmente, se é pra "melhorar" a economia eu apoio.. Fizeram a 'varredura' de todas capirotos e puseram por 500k, acho que se os livros fossem removidos, ou se tornassem algo MUITO raro a economia irá melhorar e muito. Hoje qualquer um tem p4umb3, p4... Antigamente um capacete p4umb3 chegava a 600k, hoje não pagam mais que 95k... :/ É triste de ver a economia assim, principalmente quem joga a muito tempo..

Acho que não tem mais jeito, se retirem os livros muito mais pessoas irão parar do que quando colocaram isto, ou quando retiraram a capiroto, deviam ter retirado a muito tempo, o pessoal agora já se acostumou com isso, e todos já tem itens "OP's" (s10,p10,f10, capiroto, etc", a economia já desestabilizou, e mesmo que retirarem, vai demorar muito pra tudo voltar ao normal, o jeito é abaixar ainda mais as chances de pegar tesouro

PlayMod disse:

nao para e me da 1 blaze ai pa começar no sv pf

Mal comecei no servidor e já parei
Os livros dão um lucro muito fácil, e quem não pega livro fica pra trás.
10k antigamente era dinheiro, hoje 10k se tornou nada. Magnata tinha 2kk, hoje magnata tem 800kk.
Realmente não tem mais tanta graça

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar