Concordo com você play, acho q no mínimo seria legal deixar bem, bem raro mesmo os tesouros, nego pega 1 bau por dia...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Cara, infelizmente o pessoal votou na intenção de "Eu quero pegar 3k de esc e conseguir no minimo uma base para "sobreviver". Depois disso pode tirar os tesouros e os outros que se ferrem, eu vou estar full 10 e eles, full p4"TheNick disse:Só acho o seguinte, qndo começou os tesouros (+/- no começo) a staff fez uma enquete e a maioria escolheu votar "sim" para que os tesouros ficassem, então agora, sem choro !
(Também acho que os tesouros acabaram com a craftlandia, mas quem escolheu isso, foram os players!)
Acha que o sistema de tesouros deve permanecer?tutty1234 disse:Infelizmente, (no caso dos servidores com XP) não tem mais jeito.
Os itens 10 como arcos e espadas estão presentes em 30% dos players, sendo que uma grande parte (creio que 50% dos que atualmente jogam) estão com mais de 2,800 de escavação, uma questão de tempo até esses itens chegarem a 70% dos players e após isso vai virar itens comuns e assim acabando literalmente com o PvP dos servidores.
No caso, cito o servidor Imperios.
É mesmo ..Vemotraz4w2 disse:A chance de encontrar um Tesouro devia ser REDUZIDA
É a pura verdade cara, a escavação, e principalmente o herbalismo acabou com o servidorBigLou disse:[member='PlayMod'] o criador do maior macro de herbalismo dizendo q a economia caiu
ué
OEKPAWEKAPEKAPEAKO
Sim, acho que pelo menos assim deve ajudar....Vemotraz4w2 disse:A chance de encontrar um Tesouro devia ser REDUZIDA
Já votei, e não é questão de ajudar, mas um cara que tem 1 hot de s10, sim existe concerteza, ele perderia mais S10 do que ganharia, então assim, os cara ia ter 3 s10, ela ia ser mais valorizada, agora teria que dificultar e muito, não apenas de pegar e também de de vim no tesouroPlayMod disse:Será que realmente ajudaria [member='Estrafolis'] ?
NÃO ESQUECE DE VOTAR LÁ EM CIMA, OBRIGADO
Infelizmente foi essa a decisão que eles tomaram.. Mas não é dificil perceber que ela está acabando com os servidores
NÃO ESQUECE DE VOTAR LÁ EM CIMA, OBRIGADO![]()
É isso ai caraiPerna disse:Acho que tem que reduzir as chances de achar um tesouro...
vdd o/ ate eu aqui do servidor region 1PlayMod disse:NÃO ESQUECE DE VOTAR AQUI EM CIMA, OBRIGADO
Tá perdendo a graça jogar.. Tá dando pra arrumar money muito facil, não tem como impor mais objetivos como antigamente e a economia do servidor caiu totalmente \ô/
Espero que no ano de 2016 os livros sejam permanentemente retirados dos servidores da CraftLandia, ou ao menos seja diminuida a porcentagem de você encontrar um livro... Vocês não comcordam com isso? ou estou errado??
Já montei ate mob quintuplo de Blaze, mas não pesco por que o jeito é fabricar os amarelinhos rsrs.. [member='MatheusDestroyer'] vive pescando la
Por mim era bom tirar enquanto da tempo.PlayMod disse:Acha que o sistema de tesouros deve permanecer?
É mesmo ..
É a pura verdade cara, a escavação, e principalmente o herbalismo acabou com o servidor![]()