Quase parando de jogar :'(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
TheNick disse:
Só acho o seguinte, qndo começou os tesouros (+/- no começo) a staff fez uma enquete e a maioria escolheu votar "sim" para que os tesouros ficassem, então agora, sem choro !

(Também acho que os tesouros acabaram com a craftlandia, mas quem escolheu isso, foram os players!)
Cara, infelizmente o pessoal votou na intenção de "Eu quero pegar 3k de esc e conseguir no minimo uma base para "sobreviver". Depois disso pode tirar os tesouros e os outros que se ferrem, eu vou estar full 10 e eles, full p4"

[member='PlayMod'] o criador do maior macro de herbalismo dizendo q a economia caiu

OEKPAWEKAPEKAPEAKO

tutty1234 disse:
Infelizmente, (no caso dos servidores com XP) não tem mais jeito.
Os itens 10 como arcos e espadas estão presentes em 30% dos players, sendo que uma grande parte (creio que 50% dos que atualmente jogam) estão com mais de 2,800 de escavação, uma questão de tempo até esses itens chegarem a 70% dos players e após isso vai virar itens comuns e assim acabando literalmente com o PvP dos servidores.
No caso, cito o servidor Imperios.
Acha que o sistema de tesouros deve permanecer?
Vemotraz4w2 disse:
A chance de encontrar um Tesouro devia ser REDUZIDA
É mesmo ..

BigLou disse:
[member='PlayMod'] o criador do maior macro de herbalismo dizendo q a economia caiu

OEKPAWEKAPEKAPEAKO
É a pura verdade cara, a escavação, e principalmente o herbalismo acabou com o servidor :(

Acho que tem que reduzir as chances de achar um tesouro...

PlayMod disse:
Será que realmente ajudaria [member='Estrafolis'] ?

NÃO ESQUECE DE VOTAR LÁ EM CIMA, OBRIGADO :)

Infelizmente foi essa a decisão que eles tomaram.. Mas não é dificil perceber que ela está acabando com os servidores :(

NÃO ESQUECE DE VOTAR LÁ EM CIMA, OBRIGADO :)
Já votei, e não é questão de ajudar, mas um cara que tem 1 hot de s10, sim existe concerteza, ele perderia mais S10 do que ganharia, então assim, os cara ia ter 3 s10, ela ia ser mais valorizada, agora teria que dificultar e muito, não apenas de pegar e também de de vim no tesouro

Nossa um tanto quanto hipócrita você, que foi o primeiro a fazer um macro de herbalismo pra pegar livros agora não querer mais que os livros sejam pegos, isso é porque agora que você já enriqueceu bastante não importa mais o dinheiro não é?, claro pois o novato que upa herbalismo não pode ter os mesmos privilégios que você tem agora que upou bastante o herbalismo. Isso é culpa da sociedade capitalista opressora, que coloca na cabeça das pessoas que elas devem ter tudo e os outros não terem nada, se você é contra os livros do tesouro por que fez um macro para pegar livros do tesouro?? porque não foi contra a medida logo quando ela foi anunciada? porque primeiro nós enriquecemos e depois falamos que os livros são uma medida ruim. por essas e outras o capitalismo está acabando com o mundo.

PlayMod disse:
NÃO ESQUECE DE VOTAR AQUI EM CIMA, OBRIGADO :)

Tá perdendo a graça jogar.. Tá dando pra arrumar money muito facil, não tem como impor mais objetivos como antigamente e a economia do servidor caiu totalmente \ô/

Espero que no ano de 2016 os livros sejam permanentemente retirados dos servidores da CraftLandia, ou ao menos seja diminuida a porcentagem de você encontrar um livro... Vocês não comcordam com isso? ou estou errado??

Já montei ate mob quintuplo de Blaze, mas não pesco por que o jeito é fabricar os amarelinhos rsrs.. [member='MatheusDestroyer'] vive pescando la :)
vdd o/ ate eu aqui do servidor region 1
IKYhzZy.png

tenho 3 mobs de 5 gaiolas de blaze, um de 3 to motando para meu 4º mob de 5.
todos stats vips que tenho eh comprado em money no jogo ... o/.. ainda vipei outra acc ate 300 -.
minha media de money por mês eh 850kk/900kk
380 diasvip ai e 250 em outra sem gasta dinheiro na vida real, ta ficando chato..

PlayMod disse:
Acha que o sistema de tesouros deve permanecer?

É mesmo ..

É a pura verdade cara, a escavação, e principalmente o herbalismo acabou com o servidor :(
Por mim era bom tirar enquanto da tempo.
No caso do Impérios diria que daqui a 1 mês o PvP tradicional vai ''acabar'', por enquanto é só o magnata que disponibiliza esses itens 10.. mas daqui a 1 mês no minimo umas 10 pessoas já terão 3k de esc.

se ta tão facil ainda mais pra vc playmod me arranja um brase eu q so pobre ;]

eles tem q retirar mesmo os tesouros ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar