falei pra comprar o branco poha
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!yBrennoXDD disse:Seu processador é bom porém não tem placa de vídeo, vai rodar uns 200/300 fps de boa, porém no gladiador vai ser meio sofrido.
'-' vei todo mundo fala q tem mas essa porra tem qconectar na tela sla kkkkkkkkkkkkkkkTainhaVuadera disse:Se informa você, vai por o Notbruik em uma tela de PC e conecta-lo a ela? .-
racista '-' nao é da apple nao preto é mais daorinha branco enche de pó ele n ia limpar ia ficar preto KkkkkkkxDeathMataRanma disse:falei pra comprar o branco poha
Tem que ver todas as configurações do seu amigo..LucazRX disse:Meu amigo falou o dele roda de 1k a 2k de fps, indica algum notbook bom para jogos?a memoria dedicada é '' uma placa de vídeo ''
yBrennoXDD disse:Tem que ver todas as configurações do seu amigo..
Eu sei, já tive um pc que a placa de video dele era assim também e era horrivel, principalmente em gladiador e eu não conseguia rodar quase nem um jogo, boa sorte ai!
Deve ser kkkLucazRX disse:Memoria dedicada é tipo uma placa jhow
isso ae roda a uns 700 ~ 800 FPS ...LucazRX disse:Meu amigo falou o dele roda de 1k a 2k de fps, indica algum notbook bom para jogos?a memoria dedicada é '' uma placa de vídeo ''
eu n acho nLucazRX disse:Na real mesmo, não comprei ele ainda... da uma olhada aqui onde tá vendendo ele, ve se vale a pena...
eu tinha um parecido...era uma bosta ! nao compre...sério...Caique Blue disse:sim existe você que é desinformado so procurar existe sim placa de video pra not so que é muito fina diferente de pc
yBrennoXDD disse:eu n acho n
sla vo ver um umboxing no youtubeBbeboppCUBERO disse:eu tinha um parecido...era uma bosta ! nao compre...sério...
Nossa... ¬¬TainhaVuadera disse:Notbruik tem placa de vídeo gauto?