Quantos FPS ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
yBrennoXDD disse:
Seu processador é bom porém não tem placa de vídeo, vai rodar uns 200/300 fps de boa, porém no gladiador vai ser meio sofrido.
Meu amigo falou o dele roda de 1k a 2k de fps, indica algum notbook bom para jogos?​
a memoria dedicada é '' uma placa de vídeo ''​

TainhaVuadera disse:
Se informa você, vai por o Notbruik em uma tela de PC e conecta-lo a ela? .-
'-' vei todo mundo fala q tem mas essa porra tem qconectar na tela sla kkkkkkkkkkkkkkk
xDeathMataRanma disse:
falei pra comprar o branco poha
racista '-' nao é da apple nao preto é mais daorinha branco enche de pó ele n ia limpar ia ficar preto Kkkkkkk

man me fala onde ele comprou quero comprar um tambem

LucazRX disse:
Meu amigo falou o dele roda de 1k a 2k de fps, indica algum notbook bom para jogos?​
a memoria dedicada é '' uma placa de vídeo ''​
Tem que ver todas as configurações do seu amigo..
Eu sei, já tive um pc que a placa de video dele era assim também e era horrivel, principalmente em gladiador e eu não conseguia rodar quase nem um jogo, boa sorte ai!

yBrennoXDD disse:
Tem que ver todas as configurações do seu amigo..
Eu sei, já tive um pc que a placa de video dele era assim também e era horrivel, principalmente em gladiador e eu não conseguia rodar quase nem um jogo, boa sorte ai!
Na real mesmo, não comprei ele ainda... da uma olhada aqui onde tá vendendo ele, ve se vale a pena...​

120 - 300 no maximo no end usando o optfine pra cima.
Lek, tem um processador bom d+ mas sem placa eh tenso...

Caique Blue disse:
sim existe você que é desinformado so procurar existe sim placa de video pra not so que é muito fina diferente de pc
eu tinha um parecido...era uma bosta ! nao compre...sério...

Não entendo mto de note, mas acho que deve rodar bem pelo i7, ainda mais o 8de ram, deve pegar uns 250 300 .. Por ai , (não entendo mto bem)

250 sem placa ...

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar