Meu amigo falou o dele roda de 1k a 2k de fps, indica algum notbook bom para jogos? a memoria dedicada é '' uma placa de vídeo ''
'-' vei todo mundo fala q tem mas essa porra tem qconectar na tela sla kkkkkkkkkkkkkkk racista '-' nao é da apple nao preto é mais daorinha branco enche de pó ele n ia limpar ia ficar preto Kkkkkkk man me fala onde ele comprou quero comprar um tambem
Tem que ver todas as configurações do seu amigo.. Eu sei, já tive um pc que a placa de video dele era assim também e era horrivel, principalmente em gladiador e eu não conseguia rodar quase nem um jogo, boa sorte ai!
Na real mesmo, não comprei ele ainda... da uma olhada aqui onde tá vendendo ele, ve se vale a pena... http://www.shoptime.com.br/produto/121994953/notebook-samsung-ativ-book-2-intel-core-i7-8gb-2gb-de-memoria-dedicada-1tb-tela-led-15.6-windows-8.1-preto?opn=GOOGLEXML&loja=01&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_pla-inf-notebook-todas-geral
120 - 300 no maximo no end usando o optfine pra cima. Lek, tem um processador bom d+ mas sem placa eh tenso...
Não entendo mto de note, mas acho que deve rodar bem pelo i7, ainda mais o 8de ram, deve pegar uns 250 300 .. Por ai , (não entendo mto bem)