Quantos FPS isso roda?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Não fera, além de jogar minecraft (o que menos farei), farei edição de vídeo, o que me renderá um emprego e me ajudará com meu canal no YouTube, que já está próximo de começar a render algo. Ao contrário de você, que fica o dia todo com a bunda sentada nessa cadeira enferrujada, eu não vivo jogando minecraft e hateando pessoas. Além de ter uma vida social, faço mais coisas da vida.
4200 ? Da pra comprar uma moto, se acha que vale apena gastar td isso p joga minicraft ?
Eu queria saber de curiosidade, eu vou usar principalmente para edição de vídeo/imagem. Acho que vou usar mais a calculadora do que minecraft kkkkk

LecheBR disse:
Essa deliça roda quantos FPS no mine?

j7b1va1.jpg

Vale a pena por 4200 reais?
MANO, TROCA ESSA FONTE, VAI ESTORARRRR

LecheBR disse:
Não fera, além de jogar minecraft (o que menos farei), farei edição de vídeo, o que me renderá um emprego e me ajudará com meu canal no YouTube, que já está próximo de começar a render algo. Ao contrário de você, que fica o dia todo com a bunda sentada nessa cadeira enferrujada, eu não vivo jogando minecraft e hateando pessoas. Além de ter uma vida social, faço mais coisas da vida.
Eu queria saber de curiosidade, eu vou usar principalmente para edição de vídeo/imagem. Acho que vou usar mais a calculadora do que minecraft kkkkk
Ah ta, mas n acho necessário gastar tudo isso em um pc, só se tu for mt rico ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar