Quantos FPS isso roda?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
N n vale, o meu é o mesmo processador com a placa de video igualzinha e tem mais memoria ran do que o teu, 1 tera de hd tmb, mais tem mais memoria, e gabinete um pouco melhor, nao q o teu seja paia mas, era um pouco melhor, acho bom vc pesquisar mais os preços pq no meu eu paguei 3500$ e é bem melhor (no meu ponto de vista), o meu no mine com tudo no full chega a 900, gravando a 700, gladiador gravando tudo no full é 300/400 (textura e tudo ...) denada :)
Comprou onde?

Danadinh0 disse:
Se é loco tio se o meu roda-se a 60 fps eu tava grande kkk acho q vale a pena.
Enviado de meu SM-N910X usando Tapatalk
rodasse*

Amigo, dependendo da sua versão e launcher usado pode variar os fps, se na 1.5 você jogar com tudo no minimo pode rodar a 800, mas se jogar normal uns 700, e sim, vale muito a pena.

Computador muito caro, monta um igual sai pela metade do preço

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

LecheBR disse:
Essa deliça roda quantos FPS no mine?

j7b1va1.jpg

Vale a pena por 4200 reais?
Tudo isso pra jogar mine '-'

https://www.youtube.com/watch?v=VrvlaqLEjYU
mais o processador dele e pior que o seu deve roda uns 300 no glad

Se voce vai jogar somente minecraft, ou ate gravar minecraft no 1.5.2 ou 1.7.2 compre o pc com essa config:
placa: gtx 750 ti
CPU: i5 4690k
Memoria RAM: 8 gb RAM
HDD: 1 TB
placa mae: chipset B85
fonte: 300 WATTS

Esse vale a pena sim, sai barato, roda mine de boa e muitos os outros jogos... Tipo so nao roda muito bem esses jogos pesados tipo no Thief...

LecheBR disse:
não cara kkkkkk, eu perguntei do mine por curiosidade, nem sei se voltarei a jogar! O foco é edição de vídeo e imagem :D
bahh ai sim

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar