você a maioria estão achando que eu vou comprar o PC só para jogar mine, o meu objetivo principal é edição de vídeo e edição de imagem. Minecraft é tipo um passatempo raro, perguntei aqui porque tem gente que manja melhor de FPS em mine.
Cara, 4200 com frete grátis, com todos esses componentes, placa GTX 960 é atual é cara, i5 é um preço considerável, 1 tera...
Uma base de 300~500 ou + Com tudo no máximo. Olha, para jogar Minecraft acho que não compensa, não que eu esteja falando mal do jogo, e sim que um pc bem mas leve roda com um bom desempenho.
Não entendo, você vai comprar um PC desse por 4200, e segundo você mesmo não tem dinheiro pra comprar VIP '-'? #Buguei
N n vale, o meu é o mesmo processador com a placa de video igualzinha e tem mais memoria ran do que o teu, 1 tera de hd tmb, mais tem mais memoria, e gabinete um pouco melhor, nao q o teu seja paia mas, era um pouco melhor, acho bom vc pesquisar mais os preços pq no meu eu paguei 3500$ e é bem melhor (no meu ponto de vista), o meu no mine com tudo no full chega a 900, gravando a 700, gladiador gravando tudo no full é 300/400 (textura e tudo ...) denada
Se é loco tio se o meu roda-se a 60 fps eu tava grande kkk acho q vale a pena. Enviado de meu SM-N910X usando Tapatalk
Cara, o computador não é para jogar minecraft, eu perguntei de curiosidade, vou usá-lo para edição de vídeo e imagem (farei vários cursos), pretendo uma profissionalização no futuro. E eu tenho dinheiro para comprar VIP, porém não é algo que minha mãe ache correto que eu gaste... (E não vem me chamar de rico porque eu estou longe disso).