TUDO '-'yResBR disse:O QUE INTERNET TEM HAVER COM FPS?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!TUDO '-'yResBR disse:O QUE INTERNET TEM HAVER COM FPS?
Com meu pc de 10 fps te do 1 pau lixinho de mrdCleversonLuis disse:Valendo Acc ? Se liga depois que eu arruma esse pc aki ... Go nilba /x1
Arthur bunitaum s2ArthurDiniz1 disse:Opa,demoro! -qq
Com optfine?
Own *-* brigado lindo :megusta:thormenta disse:Com meu pc de 10 fps te do 1 pau lixinho de mrd
Arthur bunitaum s2
Nads s2ArthurDiniz1 disse:Own *-* brigado lindo :megusta:
200 não pega acho q de modo nenhum, so se o servidor estiver vazio e olhe lá...GeneralVitor15 disse:Acredito que fique entre 100 e 200
Dependendo da configuração e texture pack que voce usar...
Cara internet não tem nada haver com frames, e sim com ping. Para ter um ping baixo, uma internet melhor. Para ter um frames/fps melhor uma configuração boa no seu computador ou seja processador/memória ram/placa de vídeo.yLucio disse:
TUDO '-'
Pega vai no single player no mundo supler plano olha pro céu. Marca os fpsLikeMarcelo disse:Cara internet não tem nada haver com frames, e sim com ping. Para ter um ping baixo, uma internet melhor. Para ter um frames/fps melhor uma configuração boa no seu computador ou seja processador/memória ram/placa de vídeo.
Meu eu já falei todo vai te dar a resposta que eu citei, seus testes não tem nada haver.yLucio disse:Pega vai no single player no mundo supler plano olha pro céu. Marca os fps
Agora vai online.
Diferença de 20 Fps aqui chega a 50.
Cala boca vei se deve joga mine a uma semana desentrosa mds.LikeMarcelo disse:Meu eu já falei todo vai te dar a resposta que eu citei, seus testes não tem nada haver.
Não jogo a uma semana, e o que minecraft tem haver com frames, meu deus cara já partiu para ignorância ? Jogo vários jogos e não só minecraft entendo muito nessa área cara que pena de você seu computador só aguenta o minecraft ainda com 20 de frames só lamento.yLucio disse:
Cala boca vei se deve joga mine a uma semana desentrosa mds.
Clb Mlk para de me dar quote já to estressado mds.LikeMarcelo disse:Não jogo a uma semana, e o que minecraft tem haver com frames, meu deus cara já partiu para ignorância ? Jogo vários jogos e não só minecraft entendo muito nessa área cara que pena de você seu computador só aguenta o minecraft ainda com 20 de frames só lamento.